Era 10:30 da manhã,ainda estava muito cedo para o meu primeiro dia de aula na minha escola particular ou melhor inferno!
Desci para tomar café e meu cão Dragon pulou em cima de mim e começou a lamber meu rosto.
-Caralho Dragon!Para de fazer isso a todo instante que eu desso aqui!-digo empurrando ele com toda a minha força.
Tirei ele de cima de mim e fui para a cozinha e encontrei minha tia e meu primo Margareth e Sebastian comendo pão com geléia de amendoim ( eu amo :3).
-Bom dia priminha!dormiu bem?-perguntou Sebastian abrindo um sorriso de bajulador.
-Não porque você ronca que nem um porco-disse sorrindo.
-Scarlet!-minha tia me olhava com advertência.
-Que foi ?-pergunto me fazendo de desentendida.
Eu adorava uma boa briga logo de manhã :).
Depois de tomar café fui tomar banho,fiz minhas higiene ,sai do banheiro e fui pro meu guarda roupa e peguei uma blusa da Nirvana,uma saia xadrez e uma meia calça preta e minha bota que cano baixo.Arrumei meu cabelo azul e deixei solto.Passei um lapis de olho bem forte e um deniliador para realssar meus olhos azuis.Desci e peguei minha bolsa e esperei o ônibus chegar.
Estava odiando morar na Inglaterra!todas as pessoas de lá eram certinhas e educadas,eram normais até demais.Eu não gostava do normal,na verdade o meu objetivo era ser o mais anormal possível,mas quanto mais eu fazia isso mais as pessoas se afastavam de mim e mais eu era conhecida como 'a esquisita'.
Depois de uns trinta minutos o ônibus chegou e eu adrentei nele.Varias pessoas me olhavam estranho e ficavam cuchichando,eu não liguei e fui para o fundo do ônibus, sentei no ultimo assento perto da janela,liguei meu celular e coloquei meus fones,fiquei escutando 'Monster'do Skillet.Fechei meus olhos por um segundo e já estávamos no inferno.
Desci do ônibus.Estava na entrada da escola e como sempre sendo empurrada fazendo com que minha mochila caísse a todo o instante.Depois de 909869669 empurrões eu entrei na escola.Paressia ser uma escola de gente civilizada...ECA!
Comecei a andar pelos corredores cheio de gente a procura do meu armário.789.Continuei andando, quando derrepente esbarro num trio de loiras vacas.Eu conhecia muito bem quem eram as três:Charllote,era a líder,Brittany era a puta e clone de Charllote,Elen era irmã de Brittany e era a puta numero 3.
Elas me olharam com um olhar ameassador do qual eu não tinha um pingo de medo.
-Veja quem é,'a corta pulso'!pensei que tinha se suicidado nas férias-disse a puta numero 1.Que vontade eu tinha de barte naquele rosto e deixar ele todo roxo.
-Oque foi?você cortou sua lingua?-disse rindo.
Eu simplismente as ignorei e segui meu caminho a meu armário.Depois de meia hora eu encontrei a merda do meu armário e do lado dele havia 2 garotas,uma era ruiva e outra tinha o cabelo rosa (lindas :3).
Me aproximei para perto do meu armário e escutei elas falando:
-Em você nem acredita no que ele falou!-disse a ruiva.
-Conta logo porra!você só tá enrolando!(nuss..)-disse a de cabelo rosa.
Cheguei mais perto do meu armário e elas pararam de falar e começaram a me olhar.Abri meu armário e elas cochicharam alguma coisa no ouvido uma da outra e depois se levantaram e disseram.
-Oi eu sou a Emily e essa é a Jullhy somos novas aqui!-disse a ruiva apontando para essa tal de Jullhy.Achei estranho aquele comportamento,nunca ninguém foi tão legal comigo desse jeito então por precaução eu iria dar as minhas 'boas-vindas'.
-E quem te perguntou?-disse grossa abrindo o meu armário e colocando meu material lá.
-Bem,an...a gente queria saber se você não nos poderia mostrar a escola...-disse Jullhy envergonhada.
Achei estranho elas não terem ido embora reclamando o quanto eu fui ignorante,então eu disse:
-Não obrigada,não to afim-disse fechando meu armário.-Se vocês querem conhecer a escola vão ver o representante da classe.-peguei minha bolsa e sai dali esperando algum comentário de mau gosto,foi então que els gritaram.
-Obrigada pela ajuda!-disseram em coro e acenando.Eu acho que o mundo esta virando de ponta cabeça.O sinal tocou e eu fui para minha sala,e quem eu encontrei lá?isso mesmo As 3 Putas.Elas sempre sentam perto dos garotos mais populares,na verdade a aula só começa quando elas entram na sala oque era ruim, porque elas estavam lá e a aula iria começar '-'.
Como sempre, eu me sentei no fundo da sala, na ultima cadeira para ninguém me ver.O ruim da minha sala é que todos eram populares,e o bom era que ninguém reparava em mim,nem mesmo o professor!.
Depois de uns minutos o professor entrou na sala e se apresentou e blá blá blá ,não escutei mais nada até ele dizer:
-Eu vou chamar cada um de vocês para se apresentarem.
Fudeu!agora eles iam ver que eu existia e me zoariam pelo resto da eternidade!.O professor começou pela minha fileira,então foi um garoto de cabelos negros que eu nunca vi na vida.
-Oi!meu nome é Raphael,mas podem me chamar de Rapha!-disse sorrindo.
Eu não sei porque,mas meu coração acelerou quando ele sorriu.Depois de 4 garotos e 2 meninas estava na minha vez,respirei fundo e fui pra frente da sala.
-Meu nome é Scarlet.-só disse isso e fui de volta para o meu lugar.Algumas pessoas começaram a rir e outras cochichavam,Raphael ficou me olhando por um instante e começou a sorrir.Eu corei e baixei a cabeça,coloquei meu fone e me desliguei do mundo.Depois de uma hora de tortura o sinal tocou para o recreio,dei graças a Deus e sai de lá. Comprei um hambúrgue e um suco e comi.Depois de 4 horas eu finalmente fui pra casa,e denovo Dragon pula em cima de mim .
-Cacete Dragon!você não para!-
Subi para o meu quarto,e troquei de roupa.Deitei na minha cama e comecei a mexer no meu celular, foi quando eu recebi uma mensagem de alguem desconhecido.
-oiii Scarlet!!!
-quem é VC?
-sou eu o Raphael! O aluno novo da sua sala,já se esqueceu?Era o Raphael!como ele sabia o meu numero?
CONTINUA....?
RECADINHO DA AUTORA:Então pessoal,gostaram?se sim escrevam nos comentários,se não também escrevam eu aceito criticas:-) .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Esquecida"
RomanceScarlet é uma rockeira tradicional: É anti-social,não tem amigos,bipolar,uma boa cantora,odiadora de patricinhas,se acha feia mas muito estilosa. Mas e se um dia Scarlet fizesse amigos?E se ela descobrisse que não é feia?E se ela se apaixonasse por...