Havia um motivo de eu e Charlotte nos odiarmos tanto.Ela é minha prima de 2° grau (eu sei,como eu posso ser prima dela!),e quando eramos crianças,já não íamos uma com a cara da outra,mas tudo piorou quando ela começou a namorar a uns 2 anos atras.
Flashback on!
O seu namorado se chamava Eduardo,era muito bonito,cabelos loiros e olhos cor de mel lindos,que de você olhar já entra em transe.Charllote amava muito ele,por isso era muito ciumenta com ele,e como eu sou uma garota de muita sorte ele era meu único e melhor amigo!eu acho que vocês já sabem o que deve ter acontecido.Em um belo dia na casa da minha tia,estava acontecendo a festa de 13 anos da minha prima Betany,então Charllote levou o Eduardo para conhecer a familia,como sempre todas as nossas primas gamaram nele •-•.Foi quando eu fui falar com ele que fudeu com tudo!
É obvio que como eu sou uma pessoa 'simpática' e ''amável'' ele me adorou!
Tinhamos muita coisa em comum,ele adorava as mesmas bandas que eu,as mesmas musicas,comidas,animes,....
Ficamos o dia inteiro conversando,e ele deixou Charllote de lado,nem se quer olhou pra ela,eu fiquei imprecionada como alguem conseguiu ignorar ela por tanto tempo!por que sinceramente,não que eu goste dela,Charllote é uma das meninas mais bonitas da familia,todos ''gostam'' dela,quer dizer,só os meus avós e tias,por que todos os meus a primos a odeiam, e olha que eu tenho uns 19 primos,e daqui a uns 6 meses minha tia vai ganhar trigemeos!com toda certeza eles também vão odiar ela!é o que eu espero...
Bom voltando ao assunto,eu fiquei sendo o centro das atenções na festa, pelo fato do Edu só estar falando comigo,e é ai que a putaria começa!
Charllote foi tirar satisfação comigo:
-Você não tem vergonha não garota ?!-disse grintando como se estivesse parindo um feto em pleno aborto.
-Vergonha do que?-pergunto calmamente com uma cara de MEPA(meu pau pra você ).
-De estar com o MEU NAMORADO?!-gritou mais uma vez....
-Eu não estou com o SEU NAMORADO,ele que quer ficar comigo por que você é muito irritante :)-disse dando um sorriso de sarcasmo.
-Cala boca!!!-nesse instante ela explodiu e foi pra cima de mim.
Começamos uma ''dancinha'' misturada com luta,eu estava segurando seu cabelo com muita força,enquanto ela apertava meus ombros fazendo eles arderem.
Foi quando ela me empurrou para cima do bolo de aniversário da Betany!(chorei agora •-•')O bolo por sorte foi esmagado por ela,deixando principalmente sua maquiagem completamente borrada.
Ela começou a gritar enquanto eu só ria,com toda a gritaria o Edu veio te acudir.
-Charllote meu amor você esta bem?-pergunta ajudando-a a levantar.
-TIRE AS MÃOS DE MIM!!!!-disse se soltando dele-VOCE TAMBEM É IGUALZINHO AOS OUTROS!!!ESTA FELIZ SCARLET?AGORA ELE É TODINHO SEU!!!-após ela dizer isso,saiu correndo,por um instante pensei ter visto ela chorando mas não liguei muito.Eduardo me olhou melancólico e saiu correndo atras dela.Todos estavam me olhando com um olhar de reprovação,minha mãe me tirou dali enquanto pedia desculpas para todo mundo.Então foi nesse instante que nossa rivalidade nasceu.Flashback off
Foi por causa dela que eu vim morar na Inglaterra, e como eu sou ''sortuda''os pais delas também a mandaram para a Inglaterra, estamos estudando na mesma escola,na mesma sala,e no mesmo pais!
Como eu tenho sorte em?pois é!Eu lembro um dia que ela me disse que ia se vingar de mim,mas eu não ligo muito pro que ela disse,agora meu único objetivo era encontrar Raphael depois das aulas,estava muito ansiosa!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Esquecida"
RomanceScarlet é uma rockeira tradicional: É anti-social,não tem amigos,bipolar,uma boa cantora,odiadora de patricinhas,se acha feia mas muito estilosa. Mas e se um dia Scarlet fizesse amigos?E se ela descobrisse que não é feia?E se ela se apaixonasse por...