Putas,Um Amor e Vingança Parte 1

434 28 2
                                    

Estava conversando com Raphael pelo meu celular trocando mensagens.:
-Como vc sabe meu numero?
-hj em dia esta mt fácil pegar o numero de alguem!kkkk
-isso é alguma piada?
-oq?
-perguntei se isso é piada!
-pq isso seria piada?
-pq vc é popular,e eu sou a esquisitona da sala...?
-eu n achei vc esquisita!
-entao pq ta conversando comigo?
-slá....gostei de vc >
Na hora que li aquilo,corei,meio coração bateu a mil,não estava acreditando no que estava lendo!pela primeira vez na vida um garoto diz estar gostando de mim!!!.

Pov's Charllote
Estava no meu quarto mandando mensagens falsas para a merda da Scarlet!eu tive a brilhante idéia de pregar uma peça nela!
Percebi que ela gostou do tal Raphael,ele era bonitinho então não iria entrega-lo de bandeja para uma rockeirazinha qualquer.

-oq vc quer dizer com eu gostei de vc?
-achei vc bonita...-COF COF,MENTIRA!,COF COF.
-Sério?
-sim!vc parece ser bem engraçada,kkkk
-......
-a gente podia se encontrar no jardim da escola q tal?
-pra que?
-pra eu te conhecer melhor!
-tem certeza de q isso n é piada
-pq seria piada?-Eu estava morrendo de tanto rir.-me encontre depois do recreio,perto da arvore,tbm?
-tabom...
-Bjss,tchau.
Desliguei meu celular planejando minha 'brincadeira'.

Pov's Scarlet
Desliguei meu celular e comecei a pensar em Raphael.PUTA QUE PARIU!eu havia me apaixonado por um garoto pela primeira vez!
Não conseguia acreditar em mim mesma,talvez estivesse ficando paranóica....

•••Dia seguinte••• Sexta-feira  ~(•Δ•)~

Acordei atrasada para ir a escola!eu tinha 20 minutos para me arrumar.
Tomei um banho de 5 minutos e fui me trocar,peguei uma blusa preta sem manga,minha calça jeans azul escura rasgada e meu All-Star vermelho. Passei um batom vermelho forte e deniliador.Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e deixei a franja solta.
Desci,e me esquivei de Dragon,e fui direto pra cozinha.
-Por que caralho vocês não foram me acordar ?!-disse batendo na mesa.
-Bom dia pra você tambem....-disse minha tia lendo sua revista sobre moda(BLÉ!!).
Peguei uma maça e fui pra sala,o meu dia já começou ruim e pra piora o ônibus passou direto pela minha casa!sai correndo e gritando que nem uma retardada atras dele FAIL.Ele nem parou e de longe consegui ver Charllote acenando pra mim.
-FILHA DA PUTA!!!-grito bem alto pata Deus e o mundo escutarem, o jeito seria ir a pé mesmo!Fui correndo o mais rapido possível,e depois de 45 minutos eu estava lá,fedendo a um suor endiabrado. Fui direto pro banheiro e passei meu desodorante e depois meu perfume,retoquei a maquiagem,e derrepente o trio das putas entrou no banheiro.
-Mas é claro que eu vou fazer isso!alendo mais ela merece,ninguém mandou ela existir!-disse Charllote,até que ela me viu e começou a rir baixinho.
-Qual a graça?-perguntei séria.
-Olha só,A Esquecida quer ser vista hoje?-disse rindo.
-A única coisa que veram de mim vai ser eu bantendo no seu rosto até ele inchar e quebrar esse seu lindo narizinho-digo serrando o punho.
-É oque veremos-disse saindo do banheiro rebolando aquela bunda siliconada.

'Um dia,ela vai se arrepender de tudo o que fez comigo....'

CONTINUA?

"A Esquecida"Onde histórias criam vida. Descubra agora