01

4.3K 318 267
                                    

olá a todos! muito bem vindos e para alguns bem vindos de volta, sei que todos estão ansiosos então eu vou ser breve, neste capítulos vamos um pouco do luto da Natasha e de como ela lidou - ou não - com o luto e já vamos iniciar com endgame e já tirando a dúvidas de muito, não vai ter WandaVison nesta fanfic então não, a Natasha não não irá morrer.

esse capítulo é gigante então leia ele quando você realmente puder.

se você é leitora de I Can Feel you você entendera melhor essa história mas se você não for eu recomendo que você leia primeiro ela para depois ler está mas se você não quiser, tudo bem. <3

Boa leitura e até a próxima!

_

________________________________________


6 anos atrás. 

– Você acha que deveríamos falar com ela?  

Steve suspirou enquanto observava a loira de costas olhando o vazio. Três horas. Faziam três horas desde que Thanos estalou seus dedos e metade de todo o universo havia sido apagado. 

– E falar o que? - Yelena suspirou e então se sentou no chão de terra um pouco atrás de Natasha.

– Ela ainda está lá? - Bruce se aproximou e a garota mais nova balançou a cabeça em concordância.

– Os quinjets já estão prontos. - Pontuou e deu de ombros. - Precisamos ir. 

Yelena suspirou profundamente enquanto se aproximava, colocando sua mão no ombro de Natasha, foi aí que a loira percebeu o quanto Romanoff estava cansada, seus olhos vermelhos logo abaixo da linha d'água.

– Nat.. - Coçou sua garganta. - Ela se foi. 

Murmurou fazendo um biquinho e logo se sentou ao lado de sua irmã. 

– Ela se foi… - Arfou enxugando as lágrimas que começaram a descer pelo seu rosto, Natasha não respondeu ou olhou para sua irmã, apenas abaixou sua cabeça e encarou o chão, observando ainda alguns resquícios das cinzas da bruxa e de outras pessoas blipadas, então, espalhou as cinzas e consequentemente a terra com sua mão, revelando um papel dobrado em várias partes e então o guardou em seu bolso ao se levantar apos reconhecer a letra de Wanda.

– Vamos. 


3 anos depois.

"Não estou escrevendo isso por quê acho que irei morrer hoje, eu espero não morrer hoje, e, se isso acontecer, se eu não morrer, eu mesma tratarei de pegar essa carta, queimar e garantir que você nunca saiba da existência dela… Mas, se você está lendo isso, significa que eu parti e que você está triste pela minha morte. Achei que nunca mais encontraria a felicidade, depois da morte dos meus pais e do meu irmão, mas então eu ouvi sua risada pela primeira vez e meu coração sorriu. Eu comecei a te amar muito antes de beijar você pela primeira vez, e, quando isso aconteceu, quando beijei você, eu tive a certeza que seria a mulher da minha vida, na qual eu quero passar todos os meus dias, e eu passei, eu passei os últimos três anos te amando e eu sou grata por isso, grata por ter te conhecido e me apaixonado por você. Minha querida Natália, nunca se esqueça que o sol se levanta e se põe com seu sorriso, pelo menos para mim, você é a única coisa que merece toda a minha devoção. O mundo é melhor de se viver com você estando nele, então, não chore com o meu adeus, viva! Porque eu sempre estarei com você. 
Com todo o meu amor, do seu eterno raio de sol." 

Mordendo sua bochecha Romanoff dobrou a carta e a deixou em cima do seu armário quando ouviu passos e algumas vozes vindo da sala de estar e andou calmamente até a mesma. 

I need you - wandanatOnde histórias criam vida. Descubra agora