capítulo curtinho mais bem intenso, no próximo capítulo vocês vão entender melhor o que está acontecendo! obrigado por tudo e todos os comentáriosvocês podem comentar?
boa leitura 📚
_________________________________________Quando Wanda finalmente chegou na fazenda onde estava morando era quase no horário de almoço, entrou na casa em total silêncio, a linha vermelha embaixo dos seus olhos indicava que a ruiva andou chorando todo o percurso.
– Wanda, chegou uma carta para você do correio, a dona da casa que você comprou reenviou o contrato e a chave da casa. - Yelena disse animada assim que Wanda adentrou na casa e então um pouco para trás de Maximoff a procura de Natasha. – Onde está Natasha?
– Você sabia? - sussurrou. - Você sabia do caso dela com Hills?
– Tecnicamente não foi um caso já que você estava morta… Mas sim, eu sabia bruxinha. - suspirou. - Queria ter te contado antes mas vocês estavam tão felizes e a Nat disse que iria contar, então…
– Ela me deixou abraçar ela, ela me deixou ficar sorrindo e abraçando a mulher com quem ela dormia. - negou com a cabeça enxugando as lágrimas. - Vou pro meu quarto.
Sussurrou e pegou o envelope das mãos de Yelena então saiu subindo as escadas.
– Wanda me desculpa. - pediu mas não obteve resposta, Belova também não foi atrás de Maximoff apenas voltou em seu quarto e terminou de arrumar suas malas junto com Bishop, Yelena resolveu ficar na fazenda por mais alguns dias enquanto Kate iria a Nova York organizar o novo apartamento das mulheres, era a noite quando Natasha conseguiu chegar em casa abrindo a porta de entrada como um furacão, perguntando aos seus pais e irmã assim que viu os mesmos jantando na mesa.
– Onde ela está? - passou as mãos pelos cabelos. - Onde está a Wanda?
– Calma. - Melina pediu. – Yelena nos falou o que aconteceu e você precisa dar um tempo para ela.
– O que você fez não foi legal, Natasha. - Alexei murmurou. - A Wanda é uma criança tão doce e esconder isso dela…
Negou com a cabeça dando um gole na sua cerveja. – Não é algo que nossa família faria.
– Ela foi embora? - perguntou sentindo seus olhos encherem d'água novamente.
– Está trancada no quarto desde que chegou.
Antes de Melina terminar de falar, Natasha já estava subindo as escada em direção ao seu quarto, ela adentrou no cômodo e observou a ruiva deitada na cama coberta de lençóis e travesseiros.
– Amor?
– Não me chama assim. - trincou os dentes e logo se sentou na cama.
– Vamos conversar. - se sentou na ponta da cama. - Eu não queria te machucar… Seu rosto está melhor?
– Meu rosto? - riu levemente negando com a cabeça. - Você não machucou meu rosto, você machucou aqui. - apontou para seu coração. - Você me fez de idiota todo esse tempo, eu… Eu perguntei pra você, perguntei várias vezes.
Maximoff enxugou as lágrimas se levantando da cama calçando seu tênis e em seguida pegou o envelope que Yelena a entregou mais cedo, abriu a porta do guarda-roupa pegando uma pequena mochila.
– Para onde você vai? - questionou parando em frente da porta do quarto. – Fica aqui, eu vou embora mas não vai, por favor, fica aqui.
– Essa é sua casa Romanoff. - Wanda suspirou. – Saia da frente… Eu não quero discutir.
– Discute Wanda, briga comigo… Conversa comigo.
– Eu não quero, tá legal?! - disse mais alto fazendo a mais velha fechar seus olhos brevemente. – Você quer que eu diga o que? Que eu acho que você me traiu outras vezes? Que a anos atrás quando você sumiu por uma semana pra resolver… - mordeu seu lábio se lembrando do episódio que aconteceu em Lagos a alguns anos. – O episódio em Lagos você estava dormindo com sua ex?
Negou a cabeça.
– Eu passei uma semana longe por quê você explodiu um prédio com crianças dentro dele. - Maximoff não respondeu, e Natasha sabia que tinha falado demais, ela sabia que o que aconteceu em Lagos era como um gatilho para mais nova, que ela evitava a todo custo falar sobre isso e imediatamente se arrependeu do que disse, Wanda passou a mão pelo seu rosto e apertou a mochila contra suas costas. – Wanda… Me descul-
– Você vai se desculpar de novo? - engoliu o seco. - Você acha o que Natasha? Que vai me pedir desculpas e tudo vai ficar bem? Eu amo você, mas eu não confio mais em você, não agora… O problema não é você ter ficado com a Hills mas você mentiu, você dormiu comigo, você fez sexo e você olhou pra mim e disse que me amava mentindo pra mim.
Se aproximou calmamente de Natasha que tinha seu rosto coberto de lágrimas
– E isso me faz perguntar o que era real… E dói, você tá me fazendo sofrer e eu nunca imaginei que você poderia fazer isso comigo. - colocou a mão na maçaneta abrindo a porta minimamente e então Natasha se afastou. – Não assim, não você Natasha.
Maximoff desceu as escadas quase correndo, evitou os olhares confusos de seus ex sogros e pegou a chave de um dos carros apressando os passos assim que ouviu Natasha gritar por seu nome, saiu destravando o carro indo até o banco de passageiros jogando sua mochila para dentro.
– Não me deixa. - Natália pediu assim que se aproximou do carro. - Eu te amo tant-
– Tanto? - interrompeu Romanoff enquanto abria a porta do motorista. – Então me deixe ir.
Então ela se foi novamente, mas desta vez não havia uma guerra a ser travada, não como um dente de leão e sim como uma mulher de coração partido, Maximoff partiu sem destino certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you - wandanat
Fanfictionapós todos serem apagadas Natasha passa por tempos difíceis com sua irmã mais nova Yelena Belova que recentemente começou a namorar Kate Bishop, Nat está triste pela morte de Wanda Maximoff até Scott Lang aparecer dizendo que pode existir uma maneir...