5 anos e 10 meses atrás.
Talvez Yelena não devesse ter bebido tanto, talvez ela devesse ter ficado em casa junto com sua irmã mais velha, que não sai da cama há uma semana, mas ela não ficou, então, estava aqui agora, andando por um beco com pouca iluminação e de uma segurança um tanto duvidosa. A última vez que ela checou o horário se passava das 01:20 da manhã, então ela sabia que era tarde, Belova se recostou na parede de tijolos e suspirou pesadamente estreitando seus olhos para encarar o fim do beco quando viu um pouco de longe a figura de três homens vindo em sua direção e torceu mentalmente para que eles não falassem com a mesma.– Ei, gatinha. - Um dos caras sorriu para a loira que revirou os olhos.
– Vão embora.– Pediu com a voz embargada pela bebida e todos os homens riram da menina, a irmã de Natasha revirou os olhos e então tentou sair do círculo que os jovens formavam em torno dela.
– Nós só queremos brincar. – O de cabelos pretos debochou.
– É… - mordeu o lábio. – E pegar algumas coisas.
Falou se aproximando da viúva negra que imediatamente acertou um soco na cara do homem e em seguida chutou o meio das pernas do seu amigo, Belova começou a lutar contra os dois homens a sua frente e não percebeu quando o mais velho vinha em sua direção, somente quando o homem grunhiu de dor ela pode ver que ele tinha uma flecha cravada em seu braço, o que fez os outros dois homens fugirem correndo.
Yelena olhou para os lados procurando de onde a flecha tinha vindo e assim que olhou para frente viu uma mulher pulando entre os telhados e descendo para o chão.
– Não precisa agradecer. - A garota de cabelos negros disse com um grande sorriso no seu rosto e esticou sua mão para Belova. – Sou Kate. Kate Bishop.
– Eu daria conta deles. - Resmungou cruzando seus braços fazendo Bishop recolher a mão. – Meu nome é Yelena Belova.
Deu de ombros e começou a andar.
– Ah! Você é a irmã da viúva negra?! - Perguntou correndo minimamente para alcançar a jovem. – Li isso em uma matéria, vocês são legais com aqueles golpes e você lutou em Wakanda, não foi?
– Sim e perdemos. - Balançou seus ombros em negação enquanto andava pelas ruas.
– Qual é?! Vocês são os vingadores. - Disse animada. - Vão dar um jeito nisso.
– Não, não vamos, metade da equipe está morta, nossa vingadora mais forte está morta, a nossa família está morta, então não, não vamos.
Balançou a cabeça e parou de andar bem a frente de uma placa que continha algumas informações, estreitou seus olhos na tentativa de ler.
– Você quer… Que eu leia para você?
– não, eu consigo só preciso de um minuto…
Disse com a voz embolada e Kate se segurou para não rir
– Estamos ao leste de Nova York, para onde você quer ir?
– Complexo dos vingadores.
– Legal, quando eu era menor sempre ia por lá. - Balançou seus ombros em animação. - Vamos, eu te levo.
‐ Como você está… Bem? - negou a cabeça. - Você é a primeira pessoa feliz que eu vejo a meses.
Bishop não respondeu, negou com a cabeça e balançou seus ombros arrumando seu velho arco e flecha nas costas.
– Meu pai morreu a cinco anos de câncer e minha mãe em um acidente de carro a três anos atrás, então… Ninguém de importante foi morto para eu me sentir triste com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you - wandanat
Fanfictionapós todos serem apagadas Natasha passa por tempos difíceis com sua irmã mais nova Yelena Belova que recentemente começou a namorar Kate Bishop, Nat está triste pela morte de Wanda Maximoff até Scott Lang aparecer dizendo que pode existir uma maneir...