Meu nome é Baji Keisuke, tenho 16 anos, sou o 1° comandante da primeira divisão da gangue Tokyo Manji, amo brigas, é impossível não se sentir feliz quando se sai na mão com um vários caras cuzões, apesar de parecer só mais um delinquente qualquer, sou bem mais maneiro que isso, amo animais, principalmente gatos, e amo poder me divertir com meus amigos.
Eu tenho um segredo que venho guardando comigo a um tempo.
Me apaixonei por um dos meus melhores amigos, no início eu não havia percebido, eu achava que querer está com essa pessoa o tempo todo era algo normal, por sermos amigos, mas ia além disso.
Meu coração acelerava sempre que ele sorria, se estivesse triste isso me afetava, se ele estivesse feliz eu também estava, se ele estivesse com outras pessoas eu sentia ciúmes.
Descobri que gostava dele quando ele me contou que havia beijado uma garota pela primeira vez, senti meu peito apertar, minha garganta secar, e meu estômago embrulhar, eu quis chorar, mas não fiz isso, pois meus sentimentos recém descobertos por mim, também seriam descobertos por ele.
Eu me senti repugnante ao descobrir meus próprios sentimentos, tentei mentir para mim mesmo, e repetia várias e várias vezes que eu estava apenas confuso, não poderia ser possível eu me apaixonar por outro cara, eu tentei o ignorar, tentei me afastar, mas meu peito doía sempre que eu fazia isso.
Então percebi que não adiantava reprimir todos os meus sentimentos por ele, eu deveria apenas aceitar, mesmo que eu tivesse medo do que minha mãe e ele pensariam de mim, tive medo que eles me odiassem e sentissem nojo de mim, então decidi manter segredo, apenas eu e mais ninguém saberia como eu me sinto, e no fim foi melhor assim. Pelo menos eu achava que seria melhor assim.
- Finalmente você chegou, demorou para caramba, veio andando de ré? - Hanemiya abordou Baji assim que o viu entrar na lanchonete.
- Cala a boca Kazutora o Baji-san nem demorou tanto assim. - Matsuno defendeu o moreno como de costume.
- Você sempre defende ele de tudo Chifuyu, por isso que ele nunca deixa de se atrasar. - O jovem de mechas loiras retrucou inconformado.
- Você é muito chato, ele nem demorou tanto assim, foram só 10 minutos. - O loiro persistiu.
- Foi mal pela demora, vocês não precisam brigar. - Baji se sentou na cadeira que estava reservada para si e suspirou fundo.
Toda aquela situação era tão comum, Hanemiya e Matsuno sempre discutiam entre si, mas apesar disso tinham uma boa relação.
- Deixando tudo isso de lado eu tenho algo maneiro para contar para vocês. - Kazutora estava com um grande sorriso no rosto e parecia está orgulhoso.
- Fala logo eu tô curioso! - Chifuyu respondeu de imediato.
- É fala logo. - Baji falou por sua vez.
- Agora eu sou um homem. - Kazutora falou com muito orgulhoso de si.
- Você por acaso era mulher antes ou algo assim? -Chifuyu respondeu com seu tom de voz cheio de ironia.
- Claro que não seu idiota! - O bicolor respondeu bravo.
- Do que você tá falando? - Baji perguntou com dúvida, queria ter certeza se era o que imaginava.
- O que quero dizer é que não sou mais virgem, aconteceu ontem a noite, eu queria contar a vocês o mais rápido possível, afinal vocês são meus melhores amigos. - Kazutora falou dando uma pequena pausa.
- Mas por celular não teria graça, por isso marquei de nós encontramos. - O bicolor terminou.
- Caralho que maneiro. - Chifuyu estava impressionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas eu e vocês. ( Sem Revisão )
FanfictionEm uma realidade em que todos possam ser felizes e que não existam perdas, uma história de amor entre três garotos, que descobrem que amar vai além do que eles imaginavam.