Faz 3 semanas desde o dia em que eu e Chifuyu quebramos o coração do Baji, os dias não tem sido os mesmos, eu e Chifuyu tentamos diversas vezes conversar sobre o que havia acontecido, mas Baji sempre diz a mesma coisa, "me dêem um tempo, preciso pensar."
Na primeira semana foi mais difícil, ele nem se quer falou conosco, durante uma semana ele ignorou Chifuyu batendo em sua porta, e ignorou minhas mensagens e ligações, e na escola ele fingia que não nós via, quando tentávamos nós aproximar ele nós afastava.
Na segunda semana ele parou de nós ignorar, começou a atender Chifuyu batendo em sua porta, mas ainda se recusava a ir para escola acompanhando de Chifuyu, ele dizia, "Hoje não, talvez na próxima." Minhas ligações continuaram a ser ignoradas, mas minha mensagens voltaram a ser visualizadas, e as vezes vinham acompanhados de respostas simples.
Na terceira semana, ele voltou a vir a escola acompanhando de Chifuyu, mas ainda não era igual a antes, era uma um caminhada silenciosa, e um tanto amarga, enquanto a mim, ele já não me afastava mais quando eu tentava me aproximar, mas ainda se recusava a conversar.
....
Baji-san, voltou a falar comigo e com o Kazutora, mas não é como antes, parecemos estranhos, nossas conversas se tornaram mais curtas, e Baji-san não nós olha nos olhos, meus sentimentos se tornaram dolorosos, pois já não sei o que devo fazer, tenho receio do que possa vir a acontecer conosco.
Kazutora ultimamente anda com seus pensamentos distantes, seu comportamento também está diferente, ele vem me evitado ao máximo que pode, ele acha que a culpa do que está acontecendo seja dele, por isso ele está agindo assim, ele não me olha mais nos olhos, e não procura mais o conforto dos meus braços, está sendo difícil.
- Kazutora, podemos conversar? "Chifuyu perguntou, para Kazutora que estava deitado no chão de seu quarto perdido em seus próprios pensamentos, Chifuyu estava procurando por consolo, e esperava que esse consolo pudesse vir de Kazutora." - Sim, podemos. "Kazutora respondeu sério, saindo do seu transe, ele também precisava de consolo, mas se negava a pedir."
- Você estava apenas brincando com os meus sentimentos? "Chifuyu perguntou contorcendo seus lábios como se fosse chorar, seu olhar estava baixo, ele evitava ao máximo olhar Kazutora nos olhos, pois tinha meda de receber um olhar frio como resposta." - Não, eu nunca faria isso com você. "Kazutora respondeu se aproximando de Chifuyu, e tocando seu rosto, fazendo um carinho leve no menor, essa era a primeira vez em semanas que ele demonstrava um pouco de afeto por Chifuyu."
- Então porque se afastou de mim? porque se afastou de mim logo agora? Não basta ter que lidar com o Baji me ignorando, agora também preciso lidar com você se afastando todos os dias. "Chifuyu escondeu seu rosto entre suas pernas dobradas, fazendo com que Kazutora leva-se sua mão, até a cabeça do menor e acaricia-se seus cabelos."
- Eu fiz você e o Baji sofrerem, ele gosta de você, e eu já imaginava isso, mas mesmo assim eu fui egoísta, e tomei decisões pensando apenas em mim, agora estamos nessa situação, eu me odeio por tudo o que eu fiz, eu me odeio por está fazendo o Baji se sentir mal, eu odeio tudo isso. " Kazutora falou com seu tom de voz baixo, cada palavra que dizia o fazia se sentir ainda mais culpado."
- Eu quero continuar a está com vocês, porque, eu amo vocês dois, vocês são minhas pessoas especiais, eu só percebi isto depois do mal que fiz a vocês, por isso eu tentei me afastar de você, eu queria poupar pelo menos você da pessoa horrível que eu sou.
- Você não é uma pessoa horrível, e você também não é o único culpado. "Chifuyu voltou a olhar para Kazutora, e se aproximou ainda mais do maior, ficando ambos lado a lado." - A culpa também e minha, não percebi como o Baji se sentia, e me envolve com você sem levar em consideração o que ele sentia. "Chifuyu apoio sua cabeça no ombro de Kazutora e pegou sua mão entrelaçando a sua." - Eu amo vocês dois, não consigo escolher entre vocês, sou o pior tipo de pessoa que deve existir, mas amo vocês igualmente, não posso escolher entre vocês, me desculpa. "Chifuyu deixou suas lágrimas caírem pois todo aquele sentimento o deixava confuso e triste."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas eu e vocês. ( Sem Revisão )
FanficEm uma realidade em que todos possam ser felizes e que não existam perdas, uma história de amor entre três garotos, que descobrem que amar vai além do que eles imaginavam.