capítulo 5

3K 327 364
                                    

Nunca consegui ter coragem para me declarar ao Kazutora quando percebi que estava apaixonado por ele, então decidi escrever cartas, me declarando, mas nunca entreguei nenhuma carta que escrevi para ele, apesar de continuar as escrevendo, eu as guardo em uma caixa dentro do meu guarda roupa.

Kazutora sempre foi muito popular entre as meninas, lembro que eu e Chifuyu sempre sentimos um pouco de inveja da quantidade de cartas que ele recebia no dia dos namorados, chega a ser engraçado como meus sentimentos mudaram sem que eu nem percebesse, e envés de sentir inveja, passei a sentir ciúmes.

Kazutora não é do tipo romântico então não consigo me imaginar tendo um relacionamento amoroso com ele, na verdade não consigo imaginar ele em um relacionamento sério com ninguém, ele sempre gostou de casualidades, e nunca gostou de se prender a outras pessoas, por isso nunca iniciou um relacionamento duradora com nenhuma garota, de certo modo me sinto aliviado, sou um  egoísta.

Se desconectando dos seus pensamentos Keisuke escutou seu celular tocar e o atendeu. — Baji-san, onde você tá? Todos os membros da tomam já estão aqui,a festa de iniciação do Takemichi já começou.

— Tô terminando de me arrumar, estarei aí em vinte minutos, avisa para o pessoal. - Baji tinha acabado de sair do banho e nem sabia ainda o que vestiria.

— Tá certo Baji-san eu e o Kazutora estamos te esperando junto da galera. -Chifuyu desligou.

Ao chegar na festa Baji se sentiu meio chateado ao vê Kazutora com uma garota que nunca havia visto em sua vida antes, provavelmente era mais uma das ficantes que Kazutora havia arrumado, mas o moreno resolveu ignorar.

— Baji, você finalmente chegou seu cuzão, estamos te esperando a meia hora já. - Mikey envolveu seu braço direito pelo pescoço de Baji e com seu  braço esquerdo o  mesmo segurava um copo com vodka e limão, não demoraria muito para que Mikey estivesse bêbado.

— Finalmente chegou hein. - Disse Draken assim que viu Mikey e Baji se aproximarem dos demais, Draken estava apoiado em sua moto com uma lata de cerveja em sua mão direita, enquanto sua mão esquerda estava na cintura de Emma, os dois estavam namorando já fazia uns meses.

— Tive uns imprevistos antes de vir para cá. - Baji respondeu meio cabisbaixo, enquanto olhava discretamente para onde Kazutora estava, falhando totalmente em ignorar o tatuado.

— Você tá muito para baixo, bebe um pouco amigão. - Smiley falou com um sorriso largo no rosto, entregando uma cerveja a Baji, o rosado já tava totalmente chapado.

— Valeu. - Baji respondeu e começou a beber.

Baji olhou mais um pouco em volta e não avistava Chifuyu em lugar nenhum, apesar do mesmo ter dito que o esperaria junto com Kazutora.

— Viu o Chifuyu? - Baji perguntou para Takemichi.

— Ele foi comprar bebida com Mitsuya-kun. - Takemichi respondeu meio nervoso, já que Baji era bem intimidador.

— Entendi. - Baji respondeu.

— Parabéns pela iniciação na gangue Takemichi. - Baji parabenizou o menor.

— Valeu Baji-san. - Takemichi respondeu tímido.

— Iae Tachibana, aproveita festa. - Baji também falou com a rosada assim que a viu ao lado de Takemichi.

— Ta certo, obrigada.  - Hina respondeu com timidez.

Baji se apoiou em sua moto e continuou bebendo enquanto via seus amigos se divertindo, depois de 20 minutos Chifuyu e Mitsuya finalmente haviam voltado com as bebidas que tinham ido comprar.

Apenas eu e vocês. ( Sem Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora