Meu nome é Kazutora Hanemiya, tenho 16 anos, sou um membro fundador da tomam, e o terceiro comandante na valhalla, Mikey me deu esse posto quando a Tomam e a Valhalla se uniram para aumentar nossos números, odiei isso, mas não podia simplesmente deixar Mikey na mão.
Meu lugar favorito é qualquer lugar contanto que não seja minha casa, e meu passa tempo favorito é estar com Baji e Chifuyu.
Eu tenho dificuldade a me habituar a novas pessoas, por isso aceitei de má vontade ser o terceiro comandante na Valhalla, em muitos casos recorro a violência para lidar com meus problemas, tenho consciência que isso não é algo para se orgulhar, mas não consigo simplesmente adotar novas maneiras de agir.
Tenho dificuldade em confiar nas pessoas, mesmo que eu queira, parte de mim sempre está em constante questionamento sobre as pessoas.
Já fazem dias que venho pensando sobre o que Chifuyu me falou, o que é ter alguém especial?
Não sei qual é a sensação de está apaixonado, única coisa que reparo em uma garota é se ela é bonita e gostosa, tem sido assim desde sempre, me pergunto se ter alguém especial seja parecido com o sentimento que sinto por Baji e Chifuyu.
Tenho medo de perde-los, e eles são os únicos que confio, e está com eles me trás um sensação de tranquilidade e conforto, será que isso é ter alguém especial? Eu realmente gostaria de entender.
- Kazu quero que você meta com força! - essa voz manhosa e cheia de luxúria deixava os pensamentos de Kazutora distante.
Era uma bela visão ver aquela garota de cabelos curtos e negros, com seios fartos tirar sua calcinha e abrir suas pernas sem discordância.
Kazutora ouviu aquele pedido com atenção, ele já sentia seu membro pulsar, não demorou para que ele atendesse o pedido da garota, o tatuado a obedeceu, e a penetrou com força, fazendo-a gemer seu nome suplicando por mais, intensificando seus movimentos de vai e vem, os seios da garota que estavam para fora de sua blusa com marcas de mordidas e chupões da outra vez em que Kazutora e ela haviam se encontrando balançavam mais e mais a cada estocada, fazendo com que Kazutora se sentisse ainda mais excitado em olha-los
- Você é gostosa para caralho sabia? - Kazutora sorriu, esse com certeza era um dos poucos momentos que ele sentia seu corpo pulsar de ansiedade.
Apertando forte o quadril da garota que a cada estocada se erguia mais e mais, Kazutora massageou seu clitóris de forma circular, fazendo a garota estremecer por inteira e implorar para que ele não parece, enquanto arranhava suas costas.
Fazendo a garota trocar de posição rapidamente, Kazutora a colocou para cavalgar sobre si, chupando um dos seios da garota e apertando o outro com sua mão, Kazutora gozou quando sentiu a garota apertar seu membro enquanto sentava lentamente enquanto tinha um orgasmo.
Ao terminarem Kazutora e a bela jovem descansaram um pouco, mas Kazutora precisava ir embora o mais breve possível, pois logo os pais da garota estariam em casa, e se o vissem ali daria um baita problema para garota.
- Kazu você precisa ir. - A garota falou abotoando sua blusa.
- Eu sei, já estou de saída, te vejo por aí. - Kazutora falou enquanto saia pela janela do quarto.
Caralho, eu esqueci que eu tenho que me encontrar com Chifuyu e Baji, eles devem tá putos, tô meia hora atrasado, tô muito fudido!
Correndo o mais rápido que podia Kazutora chegou ao local que o seu encontro com os garotos estava marcado, porém ambos estavam irritados.
- Iae galera tive uns imprevistos, por isso eu demorei. - Kazutora falou assim que se aproximou de ambos garotos que estavam sentados em um banco de praça qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas eu e vocês. ( Sem Revisão )
FanfictionEm uma realidade em que todos possam ser felizes e que não existam perdas, uma história de amor entre três garotos, que descobrem que amar vai além do que eles imaginavam.