QUARENTA E QUATRO

84 3 0
                                    

"Amar é como pensar em você e automaticamente meu sorriso surgir."

CELESTE DI LAURENTIS

Muitas pessoas a nossa volta nos questionaram o porquê de termos deixados às meninas ir, mas depois de saber toda a história do juiz acabaram compreendendo e dando todo o suporte que Kayron e eu estávamos precisando naquele momento o mais difícil foi contar para papai ele sempre foi muito apegado a elas e sofreu como nós quando soube que haviam ido para a casa do pai e os dias que se seguiram só foram ficando mais difíceis parecia que havia uma lacuna em nossas vidas nos três primeiros dias precisei ficar com Kayron e nem pude levar meu pai para casa depois que recebeu alta já que Kayron estava delirando em febre e o tempo todo murmurava palavras como "Não! Elas são minhas filhas" por esse motivo precisei ficar com ele, mas ainda bem que consegui contornar a situação e ele melhorou e mesmo assim continua abatido pelo que aconteceu, mas está determinado a conseguir as meninas de volta por isso vai praticamente todos os dias na casa de Luke pressioná-lo para agilizar o processo, pois estava sendo uma tortura para nós dois ficarmos sem elas acho que inclusive que seu amigo já esta ficando louco desde que elas se foram que dormimos todos os dias juntos inclusive nossa segunda vez aconteceu a pouco mais de dois dias atrás e eu praticamente larguei Jenny e papai no nosso apartamento para me dedicar a Kayron estávamos vivendo praticamente como marido e mulher e confesso que apesar das circunstâncias eu estou adorando para minha felicidade está completa só faltava as nossas meninas perto da gente e bom... Eu meio que me acostumei com a namorada de papai perto da gente confesso que ainda é um pouco estranho, mas eu só quero que ele seja feliz independente de qualquer coisa e antes que eu me esqueça graças ao celular que entreguei a Mia temos noticias delas todos os dias sempre que o pai sai ela nos liga para nos contar tudo pelo menos ele não ousou tocar nelas o que já é um avanço mas elas estão ansiosas para voltar para casa e também estamos ansiosos para tê-las de volta e Kayron fazia questão de visita-las todos os dias com a assistente social é claro e assim se passou uma semana...

-Então o que você acha? - Jenny perguntou me encarando em expectativa e me amaldiçoei mentalmente por não ter ouvido uma só palavra do que ela disse

-É... - Cocei a cabeça sem graça por estar aérea mais uma vez

-Você não estava ouvindo de novo né? - Suspirou fundo

-Desculpa Jenny é que eu estou preocupada com as meninas ainda faltam uma semana para a audiência e não podemos perder - Suspirei - Acho que estou mais preocupada do que demonstro

-Fica tranquila tenho certeza que vocês vão vencer - Disse confiante

-Tomara - Sorri - Mas o que você dizia mesmo?

-Eu decidi me arriscar e pedir a guarda total dos meus irmãos na justiça o que você acha? - Disse seria

-Eu acho isso o máximo - Sorri - Já passou da hora de eles voltarem para você

-Obrigado pelo apoio - Me surpreendeu com um abraço apertado e senti meu estomago se revirar quase que instantaneamente

-Ai - Murmurei apertando o nariz com os dois dedos em quanto me afastava dela

-Que foi? - Inquiriu preocupada

-Que perfume forte - Disse sem tirar os dedos do nariz

-Você que é uma chata - Me mostrou a língua e eu ri

-Você que usa uns perfumes fortes demais onde já se viu mulher usar perfume de homem - Impliquei

O que é o amor? | CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora