apresentando ali abudab.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
- você não parava de falar, eu precisava calar sua boca.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
gênero: cute
personagem: ali abudab
aviso: pronomes femininos e universo paralelo onde ali não é casado nem tem um filho.
[nome] : seu nome
dedicado a: Halloweenz1boa leitura
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
s/n [você] on: (você narrando)
Era mais um dia comum, quer dizer, comum para quem já se acostumou a estar em uma sala com centenas de pessoas desconhecidas em um lugar desconhecido com só camas por perto onde todos vão se matar, nesse caso eu já me acostumei.
- santo deus que lugar tedioso! - eu dizia indo até gi-hun, sang woo, o velho que ninguém sabia o nome, sae byeok e ali abu dhabi, e me sentando ao lado deles
Ninguém me respondeu, será que eu fiquei invisível?! - me levantei e sai de lá, fui até minha cama que era afastada e fiquei lá enquanto via eles conversarem, será que me odeiam? sinceramente, não vou ajudar mais esses manés!
Fui tirada de meus pensamentos com ali se aproximando a minha cama.
- ei.. me desculpe por ninguém ter te respondido eu não respondi porquê não sabia o que dizer, eu estava destraido...
- não precisa se preocupar, a culpa não foi sua ali mas aceito suas desculpas.
- o-obrigada [nome] muito obrigada! - ali disse sorrindo para mim enquanto abaixava sua cabeça, ele é tão gentil e ingênuo, mas eu gosto dele.mais tarde no mesmo dia.
Estavam construindo uma barragem, contra os durões que arranjam briga toda noite, depois de construírem nos reunirmos para descutir quem ficaria vigiando a noite, iríamos reservar quem ficaria vigiando, eu e ali decidimos que ficaríamos vigiando juntos então enquanto nosso horário não dava, eu e ali dormimos.
Algumas horas depois, nos acordaram e então eu e ali nos sentamos um do lado do outro e ficamos conversando vigiando e conversando.
- ah que tédio ali! - eu disse me apoiando nos ombros de ali
- sim, mas temos que continuar vigiando! e se todos morrerem porquê nós não vigiamos direito e assim vamos ter feito todo esse esforço pra nada e-Ali é interrompido por mim, me joguei de leve por cima dele e o beijei.
- [nome] o-oque você está fazendo?!
- você não parava de falar, eu precisava calar sua boca - eu disse rindo enquanto o observava e saia de cima dele.Ele não me respondeu, e parecia um tomate de tão envergonhado que estava!
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
notas:
- desculpe a demora! estou tentando manter mais capítulos por dia porém está difícil.
- vou tentar atender a mais pedidos, ok?! e peço para vocês de preferia não especificarem a aparência do personagem, eu não consigo me lembrar depois e acabo embaraçando tudo!
- só isso mesmo! bom dia/tarde/noite para você que está lendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙌𝙐𝙄𝘿 𝙂𝘼𝙈𝙀, 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨
Storie breviimagines curtos dos personagens de squid game/round 6! o antigo kdrama da netflix.