O Nosso Baile

565 29 13
                                    

Joyce estava encostada  no seu carro no parque do estacionamento do ginásio da escola à espera que o baile onde seu filho estava acabasse para poderem ir para casa. Joyce estava pensando em várias coisas ao mesmo tempo.
-Hey- Hopper chama abanando um maço de cigarros, tirando Joyce dos seus pensamentos.
-Hey- Joyce responde sorrindo.
-Bem acho que o senhor Cooper reformou-se nos anos 70 entao acho que esta tudo bem.
Hopper acendeu um cigarro deu um sopro, Joyce sorriu e pegou o cigarro para dar outro sopro.
-Então está tudo bem? -Hopper pergunta
-É... Tu sabes- Joyce respondeu.
-Sim, eu acho que cada dia fica mais fácil.....- Hopper tenta acalmar Joyce.
Joyce dá mais um sopro no cigarro e agarra-se a Hopper. Hopper olhava para o horizonte e ouvia a música que vinha do ginásio, Hopper começou a balançar ao som da musica.
-O que estas a fazer? - Joyce diz rindo
-Só balaçando ao som da música- Hopper diz sorrindo para Joyce.
Joyce ri.
-Pensas que eu não sei dançar? - Pergunta Hopper separando-se lentamente de Joyce-
Já vais ver então, danças comigo, senhora Joyce Byers? - Pede Hopper estendendo sua mão.
-Claro, senhor Hopper- Joyce aceita dando sua mão para Hopper.
Joyce e Hopper começam a dançar ao som de Every Breath You Take por The Police.
-Lembraste quando foi o nosso baile? - Hopper pergunta
-Sim eu lembro-me perfeitamente dessa noite, dançamos a noite toda-Joyce diz rindo e logo a seguir colocando sua cabeça no peito de Hopper e  os seus braços nos ombros dele.
Hopper coloca as mão na cintura de Joyce e a agarra com mais força.Quando a musica acaba, Joyce levanta sua cabeça do peito de Hopper mas não se parando seus corpos,Hopper olha para Joyce e ela olha para ele. Suas cabeças estão cada vez mais perto uma da outra.
-Oh olha- Joyce diz vendo as crianças saindo do ginásio.
-Oh claro pois, o Will e a El já devem estar a sair vamos lá - Hopper diz puxando Joyce consigo.
A única coisa que eles não tinha reparado é que suas mãos ainda estavam juntas, então eles foram caminhando de mãos dadas até o local onde seus filhos estavam
-Olá Mãe!- Exclama Will
-Olá Hop! - Exclama El 
As crianças fixam o olhar nas mãos dos adultos fazendo Hopper e Joyce perceberem que suas mais estavam juntas.
-Oh! -Exclamam, separando-as rapidamente.
-Bem é melhor irmos, Boa noite Hopper, Boa noite El- Joyce diz caminhando para o carro
-Boa noite- Diz Will caminhando tambem.
- Boa noite - Dizem El e Hopper.
Joyce e Hopper olham para trás cruzando seus olharem e sorriem acenando.

Obs: Este Shot passa-se na Segunda temporada na cena do baile espero que gostem, Boa leitura Strangers.

Jopper One Shots Onde histórias criam vida. Descubra agora