Hopper estava dormindo em seu quarto até que acordou com o telefone, que estava a tocar:
-Hmm olá? -Hopper disse confuso, quem lhe estaria a ligar aquela hora?
-Hop, por favor ajuda-me!! -Joyce exclama chorando muito.
-Joyce!! Oque que se esta a passar? Estas bem?!!! -Hopper pergunta preocupado
-Hop eu só preciso de ti por favor... -Joyce diz entre soluços.
-Eu vou o mais rápido possível -Hopper diz desligando o telefone de seguida.
Ele veste alguma coisa bem rápido e conduz rapidamente até à casa de Joyce.
Quando chega lá percebe que a porta esta encostada então empurra-a lentamente, pois não queria assustar Joyce. Mal entra vê Joyce no chão tremendo e chorando muito, ele corre para ela e a envolve em seus braços.
-Joyce? Oh meu Deus Joyce o que se passou aqui?-Hopper pergunta baixinho beijando a cabeça de Joyce enquanto ela chora em seu peito.
Joyce chora enquanto Hopper acaricia seu cabelo e lá estavam eles Joyce Byers e Jim Hopper abraçados no chão da casa de Joyce.
-Lonnie veio aqui... -Joyce diz quando se acalma um pouco, ela continua chorando e tremendo mas esta um pouco mais calma.
-Joyce, o que ele fez? -Hopper pergunta tentado ficar o mais calmo possível.
-Ele-ele tocou à porta enquanto eu estava dormindo, eu fui ver quem era pela janela e gritei para ele ir embora mas... -Joyce declara segurando se para não chorar mais.
-Mas?... -Hopper não queria presionar Joyce mas ele queria saber o que tinha acontecendo, ele precisava saber.
-Mas ele arroumbou a porta, me puxou pelos braços e começou a gritar comigo, bateu me na cara e me empurrou contra a parede e depois começou a deitar tudo para o chão e eu não sabia o que fazer Hop eu não sabia-Joyce contou isso e desmoronou a chorar outra vez.
Hopper a puxou para mais perto de si levantou sua cabeça e enxugou as suas lágrimas com o seu polegar.
-Eu estou aqui Joyce, eu sempre estarei- Hopper disse sorrindo tristemente.
-Depois eu não sei como arranjei forças para o tirar de casa e rapidamente corri para o telefone enquanto ele ainda estava deitado na relva, quando ele viu que eu estava a ligar para ti pegou no carro e foi-se embora, mas eu estou com muito medo Hop, com muito medo.-Joyce disse soluçando
-Tudo bem Joyce, tudo bem, eu vou sempre te proteger sempre ok?-Hopper abraçou Joyce e ela colocou a cabeça no peito de Hopper.
Ela apenas acenou e sorriu. Hopper pegou nela ao colo, foi fechar a porta de casa e levou Joyce para a cama deitando se ao lado dela.
-Eu te amo Joyce Byers-Hopper sussurrou
-Eu te amo Jim Hopper-Joyce também sussurrou
Então ela levantou a cabeça do peito de Hopper, eles se olharam e finalmente se beijaram. Apenas se separaram quando o ar já faltava e então adormeceram abraçados e seguros nos braços um do outro.Obs:Gente desculpa pelo cap. pequeno é que este fim de semana não tive mtt tempo:(
Espero que gostem :)
Boa leitura Strangers <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jopper One Shots
FanfictionEsta fanfic vai ter varias one shots, alguns por exemplo de momentos que eu gostava que tivessem acontecido na 3 temporada, 2 temporada e 1 temporada, mas tbm vai ter alguns que eu quero que aconteçam na 4 temporada, é isso e espero que gostem, Bye...