Joyce chega a casa e pousa sua bolsa, ela tinha acabado de chegar da casa de Scott Clarcke (o professor de Ciências de Will), ela tinha ido lá por causa dos seus imãs que cairam do frigorífico,aquilo tinha sido muito confuso e Joyce quase não tinha entendido nada mas esforçou se e entendeu algumas coisas. Ela tinha um sentimento de que ela se tinha esquecido de alguma coisa, até que de repente ela se lembrou:Hopper!
Ela tinha marcado um encontro com Hopper mas tinham acontecido tantas coisas que ela se esqueceu....
Joyce só pegou sua bolsa denovo, ligou seu carro e dirigiu para casa de Hopper, ela sabia que ele não estaria no restaurante pois já tinha passado muito tempo. Joyce chega na casa de Hopper e corre para a porta batendo nela algumas vezes:
-Hopper!!!!! Eu sei que tas ai!!!-Joyce exclama do lado de fora, pois ela tinha o visto da janela.
-Joyce, vai embora! -Hopper exclama lá de dentro.
-Hop! Eu não vou sair daqui até falar contigo! -Joyce exclama novamente
-Joyce já te disse para ires embora!! -Hopper grita lá de dentro.
-Hop, eu sei que eu te magoei eu devia ter deito que não podia ir, mas eu..... Esqueci-me eu peço tantas desculpas, mas por favor não me faças isto Hop, por favor... -Joyce diz enquanto lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto e ela começa a chorar.
Quando Hopper ouve Joyce a chorar, ele rapidamente se levanta para abrir a porta. Ele abra a porta e então Joyce se joga em seus braços, Hopper a abraça e beija sua testa.
-Eu peço desculpa....-Joyce diz soluçando no peito de Hopper
-Está tudo bem ok? Tudo bem... -Hopper diz levando Joyce para dentro de casa.
Eles se sentam no sofá e Joyce coloca sua cabeça no peito de Hopper.
-Eu também peço desculpa. -Hopper sussurra no ouvido de Joyce-Eu menti eu não falei com Mike e Eleven eu só... Tive medo de tu ficares chateada....
-Oh Hop. Está tudo bem-Joyce declara sorrindo-Eu sei que é difícil e tu... Tu estas a aprender a ser pai, como eu estou a aprender a ser mãe e vão haver muitos altos e baixos mas juntos nos vamos conseguir porque-
-Juntos somos mais fortes-Hopper sorri ao completar a frase de Joyce.
Ambos sorriem um para o outro, enquanto suas cabeças vai ficando cada vez mais próximas.
-Joyce eu... Eu te amo-Hopper declara.
-Hopper eu..... Eu te amo-Joyce declara.
Então eles beijam se, Hopper segura a cintura de Joyce e ela segura a nuca de Hopper. Os seus lábios movimentam-se em uma perfeita sinonia, enquanto suas corpos se juntam cada vez mais.
Eles se separam apenas quando o ar lhes falta, então eles se levantam e caminham até ao quarto do Hopper entre risos apaixonados e beijos longos. Afinal eles estão juntos, Juntos e Apaixonados.Obs:Peço desculpa pelo cap. pequeno este fim de semana não tive mtt tempo mas mesmo assim espero que gostem<3
Boa leitura Strangers
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jopper One Shots
FanfictionEsta fanfic vai ter varias one shots, alguns por exemplo de momentos que eu gostava que tivessem acontecido na 3 temporada, 2 temporada e 1 temporada, mas tbm vai ter alguns que eu quero que aconteçam na 4 temporada, é isso e espero que gostem, Bye...