6 DIAS DEPOIS
Eu estava completamente fodido.
E com fodido eu quero dizer apaixonado.
Completamente, absurdamente e fodidamente apaixonado por Selena Gomez.
Irônico pensar que nesses dezenove dias juntos ela me pediu apenas uma coisa: "não se apaixone por mim".
Me sentia um completo otário, pois não consegui acatar seu único pedido.
Porra...
Era o nosso último dia juntos, uma vez que na tarde seguinte teria que estar com uma mala pronta e com prazo de deixar a cabana, no máximo, até 16:00. Selena não comentou absolutamente nada da minha partida próxima e sentia meu estômago embrulhar só de pensar em me despedir dela.
Estava separando as roupas limpas das que se encontravam levemente sujas, preparando minha mala para que não tivesse que arruma-la às pressas no dia seguinte. Poderia ter lavado a maioria na minha própria cabana, mas elas estavam banhadas com o cheiro de uma morena específica e eu gostaria de preservar esse aroma até o seu limite.
Levei uma camisa florida até a ponta do meu nariz sentindo aquele perfume adocicado me acariciar por dentro e relaxar meu corpo.
Droga, só o cheiro dela era o suficiente para fazer com que eu me apaixonasse mais.
Uma batida ritmada para reproduzir a música tema de "star wars" soou na madeira da minha porta me fazendo ter certeza de quem estava por trás dela.
E era ela, de pijama, com uma toalha de um bicho verde e orelhudo, chamado Yoda, enrolada em seu braço e uma bolsinha.
Linda.
Absurdamente linda.
- Eu sei que nos tornamos íntimos com o passar dos dias, mas morar juntos já é demais, não acha?
A morena me mostrou seu dedo do meio e passou por mim seguindo direto até o a cômoda em frente a cama. Segui seus movimentos e observei ela depositar todas as suas coisas em cima do móvel, no qual já havíamos transado.
Olhando bem, notei que já havia feito sexo em todos os lugares possíveis daquele quarto.
- Faltou água na minha casa – explicou enquanto retirava a própria blusa – tem algum problema eu tomar banho aqui?
- Contanto que eu possa assistir...
- Idiota! – com um sorriso e a toalha temática na mão, Selena seguiu até o banheiro e pude ouvir o chuveiro ligado, pois ela havia deixado a porta aberta.
Segundos depois uma cantoria angelical escapou do chuveiro e chegou até meus ouvidos, me embalando com a letra que eu nada compreendia, mas apreciava mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locos en Mexico
FanfictionChris Evans surtou. Colocado contra parede, recebeu o ultimato de seu pai: se tornar um bom marido ou sofrer as consequências de suas ações. Faltando alguns dias para seu casamento, o coração do homem palpitava em seu peito avisando-o que aquilo er...