Things Will Got Better

34 6 22
                                    

(Dylan narrando)

E-eu...sinto que não vou poder voltar mais... sabe aquele leve pressentimento de que não voltará a ver alguém? Estou assim... nunca tive um amigo como o Lucca... ele é muito...
especial para mim.
Estou um pouco angustiado...e a ansiedade não ajuda!
Sinto que meus pais estão me enrolando com a história do gato... eu...eu...Não sei mais em quem confiar...

Chego na minha antiga casa nos EUA e confesso que estava com muitas saudades daqui!
Eu estava desanimado, mas ao ver meu quarto o meu lado design de interiores acordou ativando meu cérebro!
Corri até a sala de estar e roguei à minha mãe que me desse o cartão para dar uma repaginada em meu quarto.

(passos correndo)

-Mãe!

-Oi meu amor! Que bom te ver sorrindo assim tão animado!

- é que me animei pensando em dar uma repaginada em meu quarto! Pleasee mom! Let me take the debit card?!

-Okay sweetie! Mas use os cursos de administração financeira e não gaste muito. Tá bom?

-tabomm! -concordo já pegando o famigerado cartão Black da minha mãe que ela recebeu ao se tornar a gerente administradora geral de uma empresa que ela trabalha.

Tenho planos para a decoração do quarto:

-Primeiro vou me mudar para o lindo, mas esquecido sótão que tem uma janela bem colocada. Lá terei muito mais privacidade!

-Depois, vou comprar uma linda cama de casal, com uma cabeceira acolchoada.

-Várias almofadas legais!

-Roupa de cama nova, uma colcha de lã pura e uma colcha secundária de caxemira com pompons nas pontas!

-Um criado mudo com um abajur ou algo do tipo.

-Um tapete felpudo e um balanço tendência de croché bem acima!

--alguns origamis algumas lampadinhas. Ah talvez pegar meus quadros e colocar ao fundo!

-E por último, uma planta para dar um ar mais aconchegante.

Fui ao shopping e fui às compras! Chegando lá fui direto em uma loja renomada do mundo de design de interiores chamada "Chloe le sănté". Quando estava comprando eu vi a linda colcha de lã real! Bem na hora em que fui pegá-la um garoto que parecia ser um pouco mais velho que eu também a pegou e nossas mãos se entrelaçaram eu olhei para ver quem era e ele era perfeito! Branco provavelmente descendente de russos ou alemães pois é um ruivo de notável beleza. cabelos cacheados perfeitos, forte e lindos olhos verdes...além de ter um estilo de skatista e uma vibe rockeira muito boa! Na hora senti algo que nunca tinha sentido antes! Não sei dizer o que era... Depois de minutos nos olhando boquiabertos ele disse algo.

-Ah desculpe me! -disse o lindo desconhecido em um tom sem graça-pode pegá-la.

-n-não n-não pode pegá-la.

--por favor pegue a.

-Pode pegar!

-Não precisa disso, a outra por detrás dessa -disse ele rindo lindamente.

Um amor de infânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora