Eu estou apreensivo em relação ao emprego, mas estou pensando em me candidatar à uma vaga naquele hotel que me hospedei, lembro-me de ter visto um cartaz dizendo que estavam contratando ou algo parecido, mas como eu disse vamos deixar pra depois de amanhã, hoje eu só quero procrastinar e assistir filmes cringes até eu...
{Batidas na porta}
Ué... quem pode ser? será a minha mãe? Vou até a porta e sinto um cheiro muito bom de chocolate.
— Quem é?
— er... olá! Eu sou sua vizinha!
— Ah só um minuto! — aaaaaa não acredito que tenho vizinhos simpáticos!
Eu abro a porta e me deparo com uma garota linda, pele clara, olhos levemente puxados, cabelo ondulado. Ela está muito estilosa usando uma calça jeans estilo mom personalizada com flores bem indie, um cropped rosa claro, e uma blusa oversized rosa e branco como sobretudo e ela ainda está usando um sneaker branco retrô. Ela está segurando uma torta lindíssima, me parece ser de chocolate.
— Olá! Pois não?
— Olá vizinho! Eu me chamo Rafaela e sou a dona da mansão dos fathcchin {Fáquim} muito prazer!
— Olá Raphaela! Me chamo Dylan Denilary é muito legal te conhecer... ah! Por favor, entre.
— Ah claroo — diz ela animadíssima.
Rafaela entra tímida me acompanhando, a levo para a sala de estar do andar de baixo.
— aaaa eu amei sua decoração! — ela exclama super empolgada. — você tem um bom gosto Dylan!
— obrigadoo! — digo envergonhado pois, não sei lidar com elogios. — muita influência da minha mãe!
— uaaau sua mãe deve ser incrível... ah tome essa torta! — disse Rafaela já me entregando a torta.
— woow! Amo esses hábitos americanos de dar tortas aos novos vizinhos!
— Aww e essa fui eu mesma que fiz.
— Deve estar incrível!
— Assim espero! É uma receita nova.
— Bem, vou pegar algo para acompanhar a torta, sinta-se em casa Rafaela.
— Muito obrigada Dylan.
Vou a cozinha e preparo maravilhosos cappuccinos clássicos, levo até a sala e começamos a conversar.
— uaau que torta incrível rafa... aliás, não tem problema se eu te chamar assim né?
— Quê?? Imagina, eu amo esse apelido.
— aaaa perfeito.
{Silêncio saboreando a torta}
— aqui...
— Sim?
— Tu me disse que mora na mansão dos fathcchin?
— Sim, sou a herdeira única da família fathcchin.
— uaaau que demais!
— Eu não diria, meus pais me cobram muito pra ser o que eles querem e tipo??? Eu nem gosto de carros esportivos!!(fathcchin é uma grande empresa de carros esportivos)
— Nossa que barra miga...
— Nem me fale! E tip... — Ela fica pasmem ao ver o meu altar. — pela santíssima deusa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de infância
RomanceDylan e Lucca eram grandes amigos quando crianças, mas por motivos de negócios Dylan teve que voltar para sua pátria E.U.A e Lucca kim teve que ficar no Brasil com sua família e eles acabaram perdendo o contato e não puderam mais se falar. Anos de...