-Então ki a wicca é uma religião que cultua a natureza e a liberdade, sem qualquer tipo de preconceitos?
-sim amigo! Você não precisa deixar de ser quem você é ou se mudar.
-eu vou estudar mais sobre.
-vai lá amore. Ah! Tome. -disse ela me dando um papel.
-oq é isso?
-o número do coven que eu vou, se você decidir ir, ligue para lá e converse com eles.
-okay muito obrigado mona!
-de nada bicha linda!-disse ela me abraçando.
Eu realmente pesquisei pois uma religião tão perfeita e humanitária assim eu duvidei existir, pensei que era alguma invenção da minha amiga fanfiqueira.
Mas era verdade! Fiquei animado e decidi ir ao coven.
(Ligando para o número)
(Chamando)-alô! coven divino Cernnunos.
(Uma voz grossa e linda)
-alô? tudo bem? Eu quero iniciar na wicca!
-que ótimo! Com quem eu falo?
-eu me chamo Dylan.
-Olá Dylan! Eu sou o Raphael, será um prazer te ter aqui conosco. Amanhã faremos a iniciação.
-okay! aaaaa estou muito ansioso!
-espere...
Sem querer eu desliguei! E ao ver oq tinha feito eu fiquei desesperado!
Meo deos!
Eu desliguei na cara do Raphael!
Mal comecei e já fui muito mal!
Mas... o meu alívio por estar em um lugar que ninguém vai me julgar! Eu decidi que assim que eu começasse a namorar com um garoto eu contaria aos meus pais que sou gay.(No dia seguinte)
(-you go in and i gotta stay! High! All te time! to keep you out my mind uuuuu uuuuu-despertador toca)
-Aaa não quero acordar agora!
-murmuro ainda de olhos fechados.- depois de 5 segundos de silêncio...
-puta merda!-esbravejo incrédulo- a iniciação é hoje!
Me levanto em direção ao meu guarda roupas e procurei por um look bem "Witch Vibes" e escolhi uma camisa Oversized preta com um chapéu de bruxa em branco, uma calça estilo mom branca, um Converse All Star preto de cano alto com estrelas brancas bordadas, e uma gargantilha preta. Mirei "Witch Vibes" e acertei "Emo Vibes" bem... bora lá.
Fui primeiro a casa da ki e... que foi? Eu não estou com medo! Eu só...eu só... ah! Então nós fomos para o coven.
Chegando lá...-é aqui amigo.
-é...lindo! -realmente! Tinha uma linda casa estilo clássica casa européia! Em volta havia um grande jardim muito bem cuidado com uma notável e vasta variedade de ervas, plantas e flores. Estou muito animado!
-sim! É muito lindo! Vamos?
-sim!
E lá fomos nós, batemos na porta da charmosa casa e... santíssima mona padroeira das pocs! Era o tal de fly que nos atendeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de infância
RomanceDylan e Lucca eram grandes amigos quando crianças, mas por motivos de negócios Dylan teve que voltar para sua pátria E.U.A e Lucca kim teve que ficar no Brasil com sua família e eles acabaram perdendo o contato e não puderam mais se falar. Anos de...