Prólogo

25 4 6
                                    

O meu pai morreu há 1 ano e a vida não tem sido muito fácil desde então, temos cada vez menos dinheiro, pois as poupanças estão acabar e a minha mãe ainda sem emprego.

E lá estava eu ​​a ir para Beverly Hills.

Passado uma horas.

Descemos do avião. - Filha queres alguma coisa para comer? - pergunta a minha mãe assim que chegamos à zona dos cafés no aeroporto.
- Não mãe, obrigada eu estou bem, além disso a comida do aeroporto é demasiado cara.
- Oh filha não te preocupes com isso, nós estamos bem! - ela disse com um sorriso pouco convincente.
Ela acha que eu não sei do porque de nos termos mudado, e pensa que eu não a oiço todas as noites a chorar. Foi aí que pensei numa solução, e se eu começa-se a trabalhar?
- Mãe - gritei tão alto que umas pessoas começaram a olhar - e se eu começa-se a trabalhar? Iria ajudar bastante em casa.
- Não fi ... - ela começou mas eu imediatamente a interrompi.
- Mãe, eu sei que as coisas não estão bem em casa, escusas de negar e eu como sou nova talvez seria fácil arranjar emprego perto de casa. - parecia com o sorriso mais aberto e humilde de sempre, eu adorava a minha mãe e era difícil para mim vê-la assim a tentar esconder um olhar triste.

♡︎

olá malta! espero que tenham gostado deste início. beijinhos e até ao próximo capítulo!!

O meu destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora