''Bem.. Aqui parece ser um bom lugar!!'' Wei WuXian sorriu, se sentando no chão sem se importa em sujar seu robe branquinho com a terra suja, seu humor está especialmente bom nesses dias, não querendo se incomodar com pequenas coisinhas ''A-Yuan, Wen Ning, venham cá! Vamos começar!!'' ele esticou seus braços, dando espaço pro pequenino se jogar neles para poder ser envolvido em um abraço apertado, já Wen Ning, se aproximou em passos lentos, parando em frente ao Patriarca.
Song ZiChen ''Sim.. É tranquilo e afastado, não iremos incomodar ninguém aqui'' sorriu, olhando ao seu redor.. Havia se passado alguns dias desde que levaram Xue Yang a Torre da Carpa para ser julgado, o mesmo ainda estava preso e eles hospedados ali para acompanharem o caso de perto, mas ainda sim, precisam de tranquilidade para meditar, e Wei WuXian precisava de um lugar seguro para fazer seus experimentos com Wen Ning, então que lugar melhor, do que uma floresta remota?
Xiao XingChen ''Nós vamos meditar mais pra frente, tudo bem para você Wei-Shixiong?''
Wei WuXian ''Sim, sim! Claro.. O'Que eu vou fazer aqui pode atrapalhar a meditação de vocês! Vão em frente, depois nos encontramos'' abanou levemente sua mão, dispensando seus dois companheiros de viagem, que o encararam por alguns segundos antes de assentir e virarem as costas para ele, dando alguns passos a frente para se afastaram ''Certo, vamos começar com os testes.. Se você quer ser meu aliado, deve me ajudar em meu cultivo! Hm..'' coçou o próprio queixo, como se pensasse por onde começar, desviando o olhar pro pequeno brincando em seu colo, ele subitamente sorriu ''Depois de invocar alguns cadáveres, sempre tenho um trabalhão para enterrá-los de volta porque a maioria se destrói enquanto os uso, acha que consegue me ajudar cavando covas adequadas para eles?''
Wen Ning falou, com a voz rouca e baixa ''Eu posso tentar..''
''Otimo! Faça uma cova pro tamanho exato do pequeno A-Yuan aqui!''
A-Yuan na hora parou de brincar e o olhou confuso, e apesar de Wen Ning ser um morto vivo incapaz de demonstrar emoções de forma física, Wei WuXian notou que ele ficou um tanto apavorado ''Xian-Gege quer enterrar a-Yuan?'' o pequeno perguntou, com uma voz doce, mas ainda confusa.
''Vejam bem.. Eu desenterro e enterro um monte de gente desde que deixei meu lar, o'que eu faço não agrada muito as pessoas, isso as afasta.. Mas parece que a família de vocês também não é muito aceita pelos outro, não estou certo? Todos chamam vocês de cãos-Wen e dizem que vocês fizeram um monte de coisas erradas.. Todos nos tratam mal de alguma forma..'' suspirou, ainda sorrindo, e reforçou: ''Os excluídos tem sempre que se ajudar, né?''
Wen Ning ''Como jovem mestre Wei sabe que somos injustiçados?..''
''Antes de recuperar sua consciência eu fiz empatia com você.. Seu clã cometeu muitos erros, mas você não participou deles, e esse garoto é só uma criança! Que mal ele faria além de me deixar com olheiras por me acorda cedo todo santo dia?'' riu, brincando com os bracinhos moles de A-Yuan ''Não suporto ver injustiças, vou ajudar vocês, vou levá-los comigo até ter a certeza que estarão seguros por conta própria! Então.. Vocês poderiam ao menos me dar uma mão? Estou sendo tão generoso..'' fez um biquinho, junto com um olhar de cachorrinho pidão. Wen Ning o fitou e decidiu atender ao seu pedido, começando a cavar uma 'cova' em tamanho ideal para A-Yuan, o jeito do Patriarca ainda lhe incomodava um pouco, mas ele o trouxe de volta e, diferente dos outros, o deu uma chance para provar sua inocência, além de estar se tornando um grande amigo seu, ele sentia que teria uma divida eterna com aquele homem..
''Está bom, jovem mestre Wei? ''
''Vejamos..'' se aproximou do pequeno buraco, pondo A-Yuan ali dentro e jogando um punhado de terra em cima dele, o deixando somente com a cabeça de fora, ele não pode evitar de rir com a cena ''Está perfeita! Ele coube direitinho!! Agora só temos que encontrar algo maior pra testar sua força..''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mdzs - O Quarto Discípulo
FanficMesmo procurando em todo lugar que pôde, Jiang FengMian nunca conseguiu encontrar o pequeno A-Xian. Seu filho, Jiang WanYin, junto com Lan WangJi, enfrentaram Wen Chao quando todos os jovens daquela geração estavam presos em uma caverna! A fúria do...