ღ Capítulo 3

408 56 12
                                    

Um estalar alto ecoou por todo aquele comodo, uma, duas, três, quatro vezes.. Ele não parecia acreditar no que estava vendo, recolhendo seu chicote e concentrando toda a energia espiritual nas palmas de suas mãos, seus olhos brilharam e seu sorriso aumentou ao ver sua energia roxa emanando dali.

''Eu disse que conseguiríamos!'' Wei WuXian disse, dando um sinal pra Wen Ning se retirar ''Saia, antes que descubram que te trouxe pra dentro''

Wen Ning ''Sim, jovem mestre Wei!'' se curvou respeitosamente, saindo de seu quarto pela janela.. No começo, todos haviam permitido que ele ficasse dentro da Torre da Carpa com o Patriarca, mas depois de alguns casos de pessoas reclamarem de estarem com medo de sua presença, ele foi forçado a ficar do lado de fora da sede do clã Jin..

''Co-como você..''

Wei WuXian ''Eu sou discípulo da Mestra centenária Baoshan Sanren! Restaurar um núcleo dourado não é difícil para mim!'' afirmou, se levantando com certa dificuldade de sua cama, onde o outro estava desacordado agora pouco ''Sandu Shengshou.. Não foi um procedimento tão simples quanto parece, será melhor se descansar aqui na Torre da Carpa por alguns dias antes de voltar para Yunmeng!''

Jiang Cheng gaguejou ''Eu.. Ne-nem sei o'que dizer''

Ele sorriu ''Considere isso uma compensação pelo tempo que seu pai perdeu tentando me encontrar.. Vá descansar, qualquer coisa estarei por aqui!'

Jiang WanYin assentiu, saindo dali sem dizer mais nada, mas por seu olhar e a forma como foi correndo.. Deixou claro o quanto ele estava contente e grato, ele e Wei WuXian mal se conheciam para agirem de forma afetuosa, Jiang YanLi os apresentou um pro outro a poucos dias quando o Patriarca sugeriu a ideia de ajudá-lo com seu pequeno problema, eles estiveram trancados no quarto por uma semana junto com Wen Ning, o líder estava tão desesperado que aceitou sua ajuda sem hesitar.

Wei WuXian suspirou ao enfim estar sozinho, voltando a se sentar na cama sentindo uma tremenda dor vinda de seu abdômen, sua mente estava cansada e seu olhar não brilhava mais, a vida toda se perguntou como era o grande amigo de seus pais, que ficaram juntos só por ele ter os apresentado um ao outro, sentia que tinha uma dívida eterna com os Jiang por conta disso, mas agora tudo acabou, ele perdeu uma parte de si para pagar tal dívida, mas do que importava? Ele tem o cultivo demoníaco afinal..

O único problema é que, além de ter ficado esse tempo todo sem dormir, ele também ficou sem comer, estava faminto, e não tinha comida alguma ali, teria que sair para conseguir algo. Resmungando baixo, se esforçou a levantar novamente e sair de seu aposento, a luz do sol batendo em seu rosto o incomodou de tal forma que ele fez uma careta enquanto fechava os olhos, dando o primeiro passo para fora, ignorando os olhares maldosos direcionados a ele e seguiu até a cozinha do lugar, frequentada somente pelos servos e YanLi. Mas desde sua chegada o próprio Wei WuXian tem ido lá para fazer suas próprias refeições, ou acompanhar sua nova amiga enquanto ela cozinhava para ele e sua própria família. Dessa vez o Patriarca estava sozinho, agradecendo mentalmente pela sorte que estava tendo por não ter que conversar com ninguém enquanto estava de mal humor.

Ele pegou alguns pedaços de carne e alguns temperos, querendo fazer uma refeição digna de um rei, iria levar aquela seita à falência antes de partir no dia seguinte. E ainda tinha que buscar seu filho que ficou com a Jiang YanLi para que ele pudesse focar melhor em ajudar Jiang Cheng, ninguém queria o pequeno por ser um Wen, então ele teve que assumi-lo. Wei WuXian pensou que as coisas ficariam melhor agora que tinha alguns amigos, mas ele só foi arranjando dor de cabeça atrás de mais dor de cabeça, principalmente depois que seu querido Lan Zhan teve que partir..

Lan WangJi ficou lá por um tempo enquanto seu irmão resolvia assuntos de lideres com Jin GuangShan, já Wei WuXian, teve que esperar a carta de Jiang YanLi chegar ao Pier Lotus solicitando a presença de seu irmão e, esperar ainda mais até ele estar com a agenda livre para poder atender ao seu pedido, sem imaginar o porque dele. Por conta disso, Wei Ying e Lan Zhan puderam sair juntos algumas vezes, aos olhos alheios eles pareciam não combinar nem um pouco, mas para ambos, eles se davam estranhamente bem, adoravam a companhia um do outro, mas infelizmente poucos dias depois a comitiva Lan teve que voltar a Gusu para cuidarem da própria seita..

Mdzs - O Quarto DiscípuloOnde histórias criam vida. Descubra agora