cap 6

1.4K 95 41
                                    

Os dias que se seguiram foram marcados por um misto de dor e esperança. Izuku, sob a orientação de Aizawa, começou a se fortalecer física e mentalmente. O treinamento intenso, aliado à terapia, ajudou a aliviar a tensão acumulada e a reconstruir a confiança abalada.

A notícia da situação de Izuku se espalhou rapidamente pela U.A., mas não da forma como ele temia. Seus colegas de classe, ao saberem da verdade, demonstraram apoio e solidariedade. Uraraka, sua amiga de longa data, estava sempre ao seu lado, oferecendo palavras de conforto e incentivando-o a seguir em frente.

Apesar dos progressos, Izuku ainda enfrentava momentos de fragilidade. Os pesadelos e as lembranças do passado o assombravam, mas com a ajuda de seus amigos e de Aizawa, ele aprendeu a lidar com essas emoções.

Quebra de tempo

Um dia, durante uma missão de resgate, Izuku se viu em uma situação que o lembrava do trauma que havia vivido. O medo se apoderou dele, e por um momento, ele sentiu que iria desmoronar. O medo que paralisou Izuku durante a missão o fez perceber que ainda tinha muito trabalho pela frente.

Izuku começou a desenvolver técnicas de respiração e meditação que aprendeu para lidar com o estresse. Gradualmente, ele foi aprendendo a transformar o medo em força, usando a energia negativa para impulsioná-lo a superar seus limites.

Enquanto Izuku se recuperava de seu choque, uma nova ameaça surgiu. Um vilão com a habilidade de manipular as emoções dos outros começou a causar caos na cidade. Izuku não pensou duas vezes antes de ir ajudar os heróis a combater o vilão.

No confronto, Izuku se viu diante de seus medos mais profundos. O vilão explorava suas inseguranças, tentando fazê-lo perder o controle. Mas, lembrando-se de tudo que havia aprendido, Izuku conseguiu manter a calma e usar suas novas habilidades para neutralizar o vilão.

A vitória sobre o vilão foi um marco importante na jornada de Izuku. Ele finalmente se sentiu capaz de superar seu passado e seguir em frente. A confiança que havia perdido voltou a brilhar em seus olhos, e ele se tornou um herói ainda mais forte e resistente.

Com a superação do trauma e a vitória sobre o vilão manipulador, Izuku se tornou um símbolo de esperança para seus colegas e para a sociedade. No entanto, a jornada de um herói nunca é fácil. Novas ameaças surgiram, e Izuku, junto com seus amigos, precisou enfrentar desafios cada vez mais complexos.

Autor(a)

Bom eu ainda não voltei completamente então não criem esperança.

Será que eu faço algum romance na história?

Bay....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

não sou o mesmo não maisOnde histórias criam vida. Descubra agora