Cap 2

91 11 40
                                    

Um grupo de garotos chamou a atenção de Hyunjin, eles se divertiam como se não houvesse amanhã, eles aproveitavam cada minuto.
Mesmo com vidas tão curtas, os humanos tentam ser felizes.
Ele queria ser como eles, se divertir com eles.
Ao andar pela cidade, perdido em seus pensamentos, Hyunjin percebe que se perdeu naquele lugar.
Os garotos que ele viu na praia passam perto dele.

- Ei - diz cutucando o ombro de um dos garotos - me desculpe incomodar, eu acho que me perdi, a cidade é muito grande - ele ri.

- Ah, você não é daqui? Muitos se perdem a primeira vez que vêm para cá - diz o garoto - você estava na praia não é? Quer que te levemos para lá? Talvez assim você lembre onde estava.

- Sim, muito obrigado, de verdade, a propósito, meu nome é Hyunjin.

- Me chamo Felix, prazer em te conhecer - ele sorri - vamos? Meus amigos estão ali na frente, podemos ir todos juntos!

Hyunjin olha no fundo dos olhos de Felix, seus pais o ensinaram a nunca baixar a guarda perto de um humano, e foi isso que ele fez.

- Ei Felix!! - Um garoto grita se aproximando - nunca mais me assuste desse jeito! Do nada você sumiu, você sabe como me deixou preocupado????

Felix olha surpreso para o rapaz e logo ri.

- Desculpa Chan - ri - esse menino tá perdido, ja que estamos voltando para a praia, que tal levar ele?

- Foi por isso que você sumiu? - diz analisando Hyunjin - você está pálido, por acaso você ja comeu? Se não, você pode se juntar a nós, estamos indo comer num lugar ótimo antes de voltar à praia. Qual o seu nome?

- Hyunjin, e você?

- Bangchan, mas pode me chamar só de Chan mesmo.

Hyunjin segue Chan e Felix até um pequeno restaurante, eles pedem carne e refrigerante, eles estão com o resto de seu grupo de amigos.

- Gente, este aqui é o Hyunjin, ele acabou se perdendo na cidade, sejam gentis com ele - diz Chan

Sem querer um dos amigos de Felix corta o dedo, o cheiro do sangue chega até Hyunjin que não consegue se controlar, com medo de machucar alguém ele saí da mesa e vai até o banheiro.

— Droga, essa foi por muito pouco — diz ele lavando o rosto.

— Hyunjin! O que aconteceu? Você saiu de la do nada, você esta bem? Passou mal? — Felix pergunta, muito preocupado.

Hyunjin se surpreende, a séculos que não se preocupavam com ele.

— Felix...eu estou bem, não precisa se preocupar. Já passou.

Os dois saem do banheiro, Felix ainda preocupado e Hyunjin tentando explicar que estava bem, todos comem e bebem, se divertem.
Essa foi a primeira vez que ele se divertiu tanto.
Eles chegam a praia onde o Sol ja começará a nascer.

— Preciso ir embora agora — diz Hyunjin — obrigado por fazer dessas uma das melhores noites da minha vida.

— Ah, você ja vai? Pelo menos me passe o seu número para podermos continuar conversando!

— Meu o que? — diz franzindo a sobrancelha.

— Seu número! De celular!

Hyunjin o olha, ele nunca havia visto esse tal de celular.

— Você, pode me explicar o que seria este tal de celular? — diz Hyunjin.

Felix ri, ele nunca pensou que alguém não soubesse o que era um.

✞︎ 𝙸𝚖𝚖𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 𝙱𝚕𝚘𝚘𝚍 ✞︎Onde histórias criam vida. Descubra agora