Cap 3

71 9 31
                                    

Então, Felix tira seu celular do bolso e mostra para Hyunjin que se surpreende com o aparelho. Ele mostra todas as funções do celular, e a cada coisa explicada pode-se ver o brilho nos olhos de Hyunjin.

— Estou surpreso, nunca conheci alguém que não sabia o que era um celular — diz Felix.

— Isto é bem útil, melhor do que cartas — diz rindo — obrigado por me explicar Felix, mas eu não tenho um desses. Você e seus amigos vem muito a praia?

— Não, só aos fins de semana, mas amanhã vamos estar aqui, se quiser vir — Felix fala sorrindo.

Ao ver que o sol começou a nascer, Hyunjin diz adeus a seu novo amigo e volta para sua casa.
Ele nunca pensou que os humanos pudessem evoluir tanto, ou que parecia que não havia mais caçadores de vampiros, o que o deixava tranquilo.

— Que estranho, normalmente teriam muitos caçadores na rua, vou ter que tomar muito cuidado, principalmente com o sangue, eu tive sorte que não perdi o controle aquela hora.

𖦹𝙴𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚒𝚜𝚜𝚘...

— Felix, aquele garoto que estava com você, quem é?

— Ele havia se perdido, porque não foi falar com ele Minho? Ele era legal — diz animado.

Minho encara Felix.

— Eu acho melhor você não sair confiando em qualquer um Felix, muitos parecem ser o que não são, não vou me aproximar dele por precaução, ele é muito estranho — Minho diz e sai de perto do seu colega.

Minho nunca confiou em ninguém tão facilmente, ele seguia o que sua família lhe ensinava.

— Felix, você sabe muito bem que Minho é assim, nem adianta discutir com ele — diz um de seus amigos rindo.

— Olha, eu não consigo acreditar na história da morte do avô dele, não faz sentido, e depois disso ele nunca mais foi o mesmo, ele confiava muito nas pessoas que ele nem conhecia, você acredita naquela história Han? — pergunta.

Han ri, ele não acreditava nem um pouco naquela história, como se fosse capaz que aquilo fosse real.

✞︎ 𝙸𝚖𝚖𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 𝙱𝚕𝚘𝚘𝚍 ✞︎Onde histórias criam vida. Descubra agora