Cap 8

31 5 10
                                    

— você não vai embora coisa nenhuma — Minho segura Hyunjin

— me solta Minho, não posso mais ficar aqui — olha para o mesmo — podemos conversar outra hora, agora não.

Minho ri, o sol nem estava nascendo, por que ele queria ir embora? Não haviam motivos, estavam sozinhos naquele lugar.

— está com medo de que? — ri e solta ele.

Hyunjin aponta para trás dele, assustado.

— Incrível, eu saio te procurar e você esta aqui...com esse monstro — Minho se surpreende ao ouvir a voz familiar — Mate ele agora...se não o fizer, eu mesmo farei — fala irritado.

— Changbin? O que você esta fazendo aqui? — fala dando alguns passos para trás — corre... Eu vou manter ele ocupado — sussurra para Hyunjin

Ele da alguns passos para trás e logo começa a correr, ao olhar para trás vê Minho tentando segurar Changbin.
Corre o mais rápido que conseguia e se esconde no meio das árvores que haviam por perto do local.

— Ei...pare de se esconder.

— Cadê o Minho? — pergunta ainda escondido.

— Dei um jeito nele — ri — mesmo sendo quase igual a você, ele é muito fraco. Foi mais interessante pra mim...— olha para uma das árvores e vai até la bem devagar.

Hyunjin começa a pensar se realmente devia ter que enfrentar ele naquela hora.

— o que foi interessante? — fala tentando ganhar tempo para fugir.

— sabe...o pai do Minho, ele nos deu um grande problema..foi mais interessante dar um jeito nele do que no filho, acho que ele não deve saber nada sobre o pai, espero que ele nem pense em querer saber quem era.

— Me chamou de monstro, mas você é muito pior — ri.

✞︎ 𝙸𝚖𝚖𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 𝙱𝚕𝚘𝚘𝚍 ✞︎Onde histórias criam vida. Descubra agora