* Apartir daquele dia quem começou a dar a medicação a Ziya foi a Seher e aos poucos começou se a notar a melhoria. Ele ja interagia muito mais e estava a ficar mais lucido. Nesse dia ele tinha uma recordação da Ikbal a mandar a Kevser das escadas a baixo. Isso foi remédio santo para a Zuhal entregar a irmã*
- Zuhal eu quero a verdade - exclama o Yamam.
- A minha irmã trouxe me para aqui, para tu te apaixonares por mim e depois termos acesso a fortuna dos Kirimli.
- Quem alterou a medicação do meu irmão?
- Foi a Ikbal.
- Que tencionava ela fazer com o Yusuf?
- Ela queria expulsar a camponesa e esta levava o Yusuf com ela.
- E pensou que eu me apaixonaria por ti?
- Sim, pensou.
- Tens alguma prova do que me estás a dizer? - questiona Nedim
- Tenho uma pen drive com a confissão da minha irmã e de todos os planos dela.
- Se tu nos entregares essa pen drive eu deixo te ir livre. Concordas com isso?
- Sim, concordo.
- Quero essas provas agora na minha mão e não tentes fugir.
* Zuhal vai até ao quarto dela e pega na pen drive e depois vai até ao escritório aonde a entrega a Yamam e Nedim que ouvem o áudio e a seguir liga para Firat e pede lhe que venha ate a mansão para levar Ikbal. *
- Tu vai para o teu quarto e fecha te la até todo ficar resolvido. Depois eu ajudo te no que precisares.
- Está bem, Yamam." Firat chegou quase 15 minutos depois com o Ali. Ouviram então a confissão de Ikbal e deram ordem de prisão para esta.
Está nem queria acreditar que depois de tanta artimanha e assim tinha sido apanhada. Mas foi sem relutância *- Que se passa aqui? - pergunta Seher surpresa quando chega a casa.
- Tenho muitas novidades para te contar meu amor- exclama Yamam abracando a.
- Conta - pede ela curiosa.
- Ikbal foi presa meu amor. Estamos livres. Agora podermos viver o nosso amor livremente.
- Graças a Deus- diz Seher com lagrimas nos olhos - eu também tenho uma novidade para te contar.
- Que novidade? - quer saber um Yamam curioso.
- Junta o pessoal todo da mansão. Nedim também podes ficar.' Depois do pessoal estar tudo junto Seher da a grande novidade '
- Bem a novidade é que bem um pequeno ser a caminho - exclama ela olhando nos olhos do seu amor.
Yamam tinha ficado estatico a olhar para ela. Ele ainda não tinha percebido o que queria ela dizer.
- Eu vou ser um irmão mais velho? - pergunta Yusuf feliz.
- Vais meu amor- responde lhe Seher.
- Espera ai tu estás grávida? - Yamam pergunta pois só agora tinha chegado a novidade.
- Meu amor tu estás muito lento - comenta Seher- sim Yamam Kirimli vais ser pai.
- Ah eu não me acredito - ele levanta se abracando a feliz.
- Parabéns papai - exclama o Nedim feliz.
- Obrigado amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Um amor para a vida inteira"
FanficSeher era uma menina mulher doce querida meiga doce.... Era muito reservada e nunca namorou na vida. Agora tinha um legado, o seu sobrinho Yusuf. Mas tinha um grande caminho para a frente, principalmente Yamam Kirimli. Mas a pedido da sua irmã não i...