Capitulo 1

70 5 1
                                    

O dia amanheceu ensolarado em Beacon hills, hoje será o primeiro dia letivo após as queridas férias de verão.
- Acorda liam, ou vc irá se atrasar pra escola.
Liam- já estou indo mãe.
𝑳𝒊𝒂𝒎 𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐: hoje já acordei atrasado e com minha mãe me gritando como sempre, tô tão animado pra voltar a escola, não vejo o Mason desde que começou as férias, ele foi viajar com a família e só voltou ontem. Tenho várias novidades para contar a ele.
Tomara que aquela marrento da Hayden tenha se mudado, não aguento mais aquela garota na minha sala, guarda rancor até hoje por causa de uma brincadeirinha de infância.
Eu passei a maior parte dessas férias com o Scott e o Stiles, nos divertimos bastante e eles são como uma família pra mim, no início eu até pensava que o Stiles me odiava,mas o tempo passou e parece que é o jeito dele, primeiro ele tem que conhecer bem pra depois confiar.
Espero que tenha alguma aluna nova na minha sala, tô casado de ficar olhando pra aquela cara de cu da Hayden, o minina chata, não me deixa em paz nem um minuto, deve tá apaixonada por mim, só pode.
Chegando na escola, não encontrei o Mason, então resolvi mandar mensagem perguntando onde ele estava.
🄲🄷🄰🅃 🄾🄽:
𝑳𝒊𝒂𝒎: Ei Mason, já chegou?
Onde vc está??
𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏: Ei mano, tô aqui na quadra, tem uns jogadores bem gatos aqui
Vem cá pra vc ver
𝑳𝒊𝒂𝒎: É sério isso?
Tô indo aí.
🄲🄷🄰🅃 🄾🄵.
𝑳𝒊𝒂𝒎 𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐: Não acredito que o Mason mal chegou e já está vigiando os jogadores, ele não perde tempo mesmo meu Deus.
*Liam começa a andar em direção a quadra enquanto mexe no celular, e sem perceber acaba esbarrando em uma garota fazendo os livros que ela está segurando caírem no chão, no mesmo momento ele se abaixa e começa a pegar os livros*
-Você não não olha por onde anda não garoto?
Liam- me desculpe, eu estava distraído
*Diz levantando a cabeça para encarar a garota*
Liam- aí eu não acredito, acabei de chegar na escola e tinha que encontrar logo com você.
Hayden- você acha mesmo que eu queria começar meu dia já olhando pra sua cara, me erra né garoto.
*Fala pegando os livros e saindo*
***
Liam-E ai Mason, chegou tem muito tempo ?
Mason- fala mano, cheguei um pouco cedo hoje, então resolvi vim admirar os jogadores pra passar o tempo, pq você demorou ?
Liam- você não vai acreditar com quem acabei de esbarrar ali no corredor.
Mason- alguma garota do terceiro ano ?
Liam- quem me dera, encontrei com a chata da Hayden, jurava que aquela insuportável tinha se mudado.
Mason- É mano, eu ainda acho que vocês vão ficar juntos.
Liam- sai pra lá mano, eu e ela nunca rolaria, esqueceu que ela me odeia?
Mason- sei não em kkkkkk

Uma vida por você Onde histórias criam vida. Descubra agora