sinopse

237 4 0
                                    

Será que só o amor é a base de uma união? Será que todos erros podem ser perdoados?
As vezes algumas pessoas se encontram tão apaixonadas que são capazes de fazer tudo para conseguir conquistar um amor, até mesmo matar...
Quem nunca se apaixonou por uma pessoa que já está em um relacionamento que atire a primeira pedra, mas as vezes esperar aquele relacionamento acabar, cansa. Então pq n dar uma forcinha e ajudar a acabar com ele, não é mesmo?
Eu sempre disse a todos que se fosse preciso, eu mataria só pra ter ele do meu lado, e foi isso que eu fiz, não me restou alternativas. Eu estava muito apaixonado e deixei uma ideia maluca tomar conta de mim, mas eu não me arrependo, pois só assim conseguir chamar ele de MEU...
Olá, sou Liam Dunbar e essa é a história de como eu encontrei meu grande amor.
Confesso que sempre tive uma quedinha por ele mesmo que sejamos completamente diferentes um do outro, mas eu sempre escondi isso por medo do que poderiam falar sobre nós dois, e até pq eu estou namorando minha crush de infância, e eu n sei como todos reagiriam se eu simplesmente terminasse com ela e aparecesse namorando o Theo(apesar de eu n saber se ele sente nada por mim). O tempo passou e eu n sei dizer muito bem como aconteceu, mas o destino se encarregou de nos colocar juntos e eu agradeço muito por isso.
Olá, sou Theo Raeken e esse é meu lado da história sobre como nós conhecemos, nem tudo é tão lindo como o Liam pensa, mas n posso dizer a verdade a ele pois posso acabar o perdendo e esse é meu maior medo. Me apaixonei por aquele marrento desde que conheci ele, quando o vi pela primeira vez, eu senti que deveríamos ficar juntos,mas ele namorava então tive que dar o meu jeitinho né(se o destino n ajuda, a gnt da nosso jeito, não é mesmo?). Enfim, n posso dizer muito agora, então acompanhem nossa história e entendam que oque eu fiz foi pelo bem dele....

Uma vida por você Onde histórias criam vida. Descubra agora