Acordo,olho pro relógio quebrado que tem no chão do lado do meu colchão, vejo que são 5:41, me levanto e vou para o meu banheiro,que na verdade é um chuveiro que só tem água gelada, uma pia quebrada e uma privada.
Tomo um banho e coloco uma blusa de manga comprida e uma calça de moletom, ambas rasgadas.
Desço pra cozinha e começo a preparar o café da Luna e do Alpha.
Sim, meu padrasto é o Alpha e minha mãe a Luna da alcateia Lua Negra
Ponho todo café em cima da mesa, escuro passos na escada, já sabendo quem é, me afasto da mesa e fico de cabeça baixaOs dois se sentam na mesa(na cadeira obivo)
Luna: espero que isso esteja bom, se não você vai se arrepender de ter nascido sua imprestável- diz se servindo e o alpha faz o mesmo.
Fico lá em pé vendo eles comer louca de fome, mas só posso comer quando eles saírem e só os restos.
O Alpha se levanta e vem até mim com a xícara dele na mão e diz serio:
Alpha:eu já te disse que eu gosto de café morno.
Eu:Sim>>>>digo de cabeça baixa
Alpha: E isto não está morno. ESTA QUENTE.
Eu:não está não. O café está morn>>>>>antes que eu possa terminar de falar ele joga o café em mim que me faz recuar contra a parede euma queimadura se faz na minha barriga.
Alpha: ISTO ESTA MORNO PRA VOCÊ.
Eu: não senhor >>>>digo de cabeça baixa
Alpha: então da próxima vez preste atenção quando for por meu café >>>> dito isso ele me dá um tapa no rosto e me joga no chão e começa a dar vários chutes pelo meu corpo
Eu: S..im sen...senhor>>>>digo com dificuldade.Ele sai e eu me levanto com dificuldade e vou em direção ao porão e vou pro " banheiro" e tomo um banho de água gelada.
Tomar um banho de água gelada e ruim, mas quando você tá machucada é pior ainda.
Termino meu banho e começo a limpar a casa.
1⁰ a sala
2⁰ cozinha
3⁰ banheiro de baixo
4⁰ banheiro de cima
5⁰ quarto do Alpha e da Luna
6⁰ quarto de hóspedes 1
7⁰ quarto de hóspedes 2
( os banheiros dos quartos eu já limpo quando arrumo os quartos)
8⁰ lavanderia
E por último a garagem .Termino de limpar e organizada a casa e vejo que são 10:17, mesmo estando cansada tenho que fazer o almoço. Porque se o alfa e a luna chegarem e o almoço não estiver pronto eles me batem.
Termino o almoço e agora são 11:20. Tenho 10 minutos antes do alfa e a luna chegar, vou pro meu "quarto" e vou tomar um banho. Tomo um banho e coloco uma blusa de manga comprida e uma calça legging que eram da Luna que ela não usa mais.
Termino de me vestir e me deito no colchão. Me levanto quando escuto o alfa mas a luna me chaarem. Sigo a caminho da sala de jantar com a cabeça baixa.Alpha: Vou ser bem direto. Amanhã os supremos irão vir pra nossa alcateia e ficaram hospedados na nossa casa.
Luna:e como você sabe eles odeiam ômegas como você é se eles te verem te matará sem dó ou piedade. Então você só vai sair daquele porão pra fazer suas obrigações.
Eu: Sim senhora.
Alpha: Eles vão chegar amanhã a tarde então trate de deixar essa casa bem limpa.
Eu: Sim senhor.
Luna: Agora trate de limpar essa bagunça sua imprestável.
Eu: Sim senhora.
Alpha:voamos querida.
Luna: Vamos.>> eles sobem as escadas e eu escuto a porta do quarto ser fechada.Só deles falarem meu coração já acelerou porque se os supremos descobrirem que eu sou uma ômega, eles com certeza vão me matar como a Luna disse.
Depois de tudo limpo volto pro porão o vou dormir
Dylan Pov's
Acordo com o despertador tocando e vejo que meu irmão ainda esta dormindo. Me levanto e vou até o banheiro, tomo um banho e faço as minhas higienes matinais. Saio do banheiro com uma toalha em volta da cintura e vou pro closet onde me visto com uma cueca box preta e uma terno azul escuro , penteio meu cabelo e pego meu telefone e meu Apple Watch e coloco no meu pulso. Saio do quarto e vou em direção a sala de jantar que fica no andar de baixo .
Assim que chego encontro meu beta e minha irmã mila.
Eles já moram juntos, a casa deles é bem próxima da minha mas eles passam a maior parte do tempo comigo e na minha casa.Eu: Bom dia
Lucas/mila : Bom dia
Eu: Alguma novidade?>>>pergunto
Lucas: recebemos uma denúncia de maus tratos a uma ômega.
Eu :É O QUE?>>> Grito assim que ele termina de falar.
Eu: Mas todos os ômegas estão na nossa alcateia. Isso é impossível
Mila: Não é não podem estar aprisionado ela e por isso vocês ainda não a encontraram.
Lucas: isso é verdade se ainda não a acharam podem estar mantendo ela presa em algum lugar.
Eu: qual alcateia?
Lucas: A alcateia faz parte da região do norte. Alcateia Lua crescente.
Eu: Amanhã nos vamos pra lá.
Mila: posso ir junto?
Eu: pode contando que você pegue a matéria dos dias que você faltar e nada de notas baixas mocinha.
Mila : ok papai, quando nos vamos? .pergunta animada
Eu: amanhã depois do café e só serão no máximo dois dias.
Lucas/Mila: okDepois do café eu e Lucas saímos pra resolver alguns assuntos da alcateia e adiantar algumas coisas enquanto minha irmã foi pra escola
*o dia deles foi resumodo asssim.
Depois de adiantar alguns trabalhos e fazer várias reuniões eu fui pra casa, já estava praticamente morto de cansado.
Assim que cheguei fui pra meu quarto e fui tomar uma banho, após tomar banho coloco uma calça de moletom cinza e uma blusa regata rosa bebê e desço pra sala de jantar.
Assim que chego me sento a mesa acompanhado de Lucas e mila . Jantamos e conversarmos sobre amanhã e fomos pro nossos quartos já que o casal 20 iria dormir aqui em casa hoje pra poder irmos mais rápido pra alcateia amanhã.
Volto pro meu quarto e arrumo minha mala. Coloco produtos de minha Higiene pessoal e algumas peças de roupas como casas jeans e de moletom,algumas blusas sociais nas cores preto e branco e algumas de manga curta de cores diferentes. Coloco uns dois pares de tênis e coloco meu carregador é fone,meu notebook é meu eppad já que vou ter uma reunião virtual amanhã a noite. Fecho minha mala. Me deito sobre a cama e rapidamente pego no sonoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ômega do supremo Alpha
FanfictionMia Uma garota maltratada pelos pais e com medo de encontrar o companheiro. Dylan. O supremo alfa é louco pra achar sua companheira e fazê-la a mulher mais feliz do mundo