Olá, eu sou a Maggie, e só para avisar que sou portuguesa então algumas palavras podem tar mal para o Brasil. Esta é a minha primeira fic, espero que gostem:)
———————————————–———Sae-byeok ganha o squid game, e muda-se de casa com o seu irmão para uma normal em condições, entra numa universidade e tenta concentrar-se nos estudos.
S/n pov:
Enfim mais um dia nesta universidade, nada mudou, continuo a ser a melhor aluna na escola, mas não sou boa em esportes, sou fantástica em estudos mas como a mãe dizia, não podemos ser bons em tudo.Quebra de tempo.:
Estava atrasada para a aula de ciências, estive a acelerar a bicicleta ao máximo, até que veijo uma menina de cabelos curtos e negros a correr, eu soube pela Irís, a minha melhor amiga que havia uma aluna nova, então dei-lhe uma mãozinha.
S/n- Rápido menina sobe na bicicleta, estamos atrasadas!
A menina acenou com a cabeça e subiu na bicicleta. Felizmente consegui entrar na sala de aula, fiquei com cara de cu porque a menina não me tinha agradecido mas enfim...
A mesma menina que ajudei entrou na sala e disse:Sae-byeok- Olá, sou a nova aluna, espero que me aceitem, chamo-me Sae-byeok.
Ela sentava-se na minha frente e estava sempre a olhar para a janela, ela que até era bonita...
O intervalo chega...Sae-byeok pov:
Finalmente aquela aula acabou, estava-me a sentir desconfortável com aquela menina a olhar para mim a aula toda. A mesma menina vai até mim a andar tranquilamente.
Pov off:
S/n: Olá Sae-byeok, é um prazer conhecer-te.- sorri.
Ela ignora.
Sento-me ao seu lado.
S/n: Eu sou a S/n, se precisares de ajuda é só dizer, como também sou delegada de turma.- começo a levantar-me do local para sair e oiço um sussurro.
S/n: disseste algums coisa?
Sae-byeok: Obrigada, pela boleia e por teres falado comigo, foi o que disse.
S/n: Denada Sae-byeok, adeus!- dou um grande sorriso que deixa a Sae-byeok corada.
——————————————————Espero que tenham gostado, até ao próximo capítulo bjs da autora :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sae-byeok X s/n
RomanceSae-byeok ganha o squid game e tem uma vida normal com a s/n.