Gente, primeiro de tudo eu vou ficar off um bocado devido a testes e outras razões pessoais, tb peço desculpa pela demora do capítulo,e vou tentar fazer sotaque brasileiro,mas é isso gente, beijo e boa leitura.
——————————————–————Sae finalmente tinha acabado de preparar a janta. Eu não queria acreditar, mas aquela comida estava divina, tava para ver pela minha cara que amei.
Sae: Tá gostosa a comida?
S/n: S-Sim, tá muito gostosa para falar a verdade uma das melhores comidas que já comi.- falando de boca cheia.
Sae dá um sorriso de lado e só diz:
-Sabe o que isso significa.Eu logo engasguei com a comida de tanto nervosa que estava.
S/n: Só para avisar não vou te beijar.- fala rápido num tom baixo.
Sae: Então tá.
S/n: T-Tá?!
Sae: Sim, enfim já está ficando tarde e é perigoso você sair sozinha, é melhor vc dormir aqui esta noite, eu despois dou um pijama.
S/n: Hmm amanhã é sábado então pode ser.
Sae: Eu vou tomar um banho depois volto.
S/n: Tá
Passaram-se 1hora e a Sae ainda não tinha saido do banheiro, então resolvi ver se estava tudo bem.
S/n entra no banheiro e vê Sae deitada na banheira com a cabeça encostada, com olhos fechados e com roupa (Né seus safados de leitores 😏).S/n: O que vc está fazendo Sae?
Sae: Não se bate à porta antes de entrar?
S/n: A sim, desculpa.
Sae: Enfim, eu gosto de ficar assim, posso pensar na vida e nos meus pecados.
S/n junta-se a Sae na banheira COM ROUPA.
Sae: Hm nunca pensei que você se juntaria a mim.
S/n: É né.
Sae senta-se e vc também, ficando as duas olhando uma para a outra. Havia muito silêncio, mas você pensava que ao olhar de perto, a Sae era mais linda. Você reparou na cicatriz da Sae no pescoço mas nada conseguia impedir você de parar de olhar para os olhos da Sae.
A Sae dá um pequeno avanço e toca com os seus dedos nos seus lábios, depois de seus dedos escorregarem nos seus lábios, ela continuo com a sua mão, mas era no queixo. Ela de leve de tá um beijo e para. Mas você puxa Sae para outro beijo mais intenso, Sae continua o beijo, ela beija muito bem. Depois tivemos que recuperar o fôlego.Sae: Eu gosto de você S/n.
S/n: Eu também gosto de você Sae, mas é melhor irmos, o seu irmão está sozinho na sala.
Sae: Tem razão.
Quando eu me levantei da banheira estava toda molhada, sequei-me com a toalha e quando estava a sair, Sae agarra a minha mão, e dá-me um beijo.
Sae: Agora pode ir.
Você ficou muito corada e foi para o seu quarto.
Já passaram uns 36 minutos e oiço o barulho de portas a abrirem, e depois sinto um peso na minha cama.
Quando olho para o lado vejo que era a Sae que estava a deitar-se ao meu lado. Quando a Sae vê que estou acordada salta para a cama e agarra-se a mim, fazendo-nos dormindo de conchinha.Sae: Quero dormir aqui.
S/n: Tá bom.- viro-me para Sae e abraço-lhe fazendo ao mesmo tempo carinho no cabelo dela.
Vi que Sae estava feliz, então continuei com o carinho. Rápidamente caí no sono com tanto conforto.-Quebra de tempo-
Eu acordei cedo, conseguia ver Sae ainda agarrada a mim, ela estava tão fofa que não queria a acordar, demorei algum tempo a sair da cama sem acordar a Sae.
Pensei que se calhar se fizesse um lanche da manhã para os irmãos, poderia ser uma forma de agradecimento por me deixarem ficar em sua casa.Então fui isso que fiz, pensei em fazer panquecas. Eu tive sorte porque havia todos os ingredientes lá.
Estava a mexer a mistura dos ingredientes quando Sae entra em silêncio e coloca as suas mãos na minha cintura.S/n: Que baita susto que você me deu Sae!
Sae: Cê tá cozinhando o quê?
S/n: Panquecas.
Sae: Sempre quis ter uma esposa assim que cozinhasse e beijasse tão bem.
Eu sabia que Sae estava a provocar-me mas eu corei imenso que não deu para disfarçar.
S/n: Pode deitar-se na cama que levo o lanche da manhã Sae.
Sae: Hm primeiro preciso de uma coisa.
S/n: O que?
Sae puxa-me para um beijo lento, mas eu interrompo, porque estava a cozinhar. Mas quando Sae estava a sair eu dei um beijo na sua cicatriz no pescoço, reparei que ela ficou muito vermelha.
Subi as escadas e fui acordar o irmão da Sae.
Ele acordou com a maior alegria, ele agradeceu as panquecas com nutela e eu fiquei muito feliz, parecia que estávamos mais próximos.
E finalmente chegou a vez da Sae, levei as panquecas e ela ainda estava vermelha.
S/n: Trouxe as panquecas.
Sae: Obrigada.
Ela começou a comer e acho que ela gostou.
Sae: Tá muito gostoso. Quer um pedaço?
S/n: Pode ser.
Sae dá o pedaço de panqueca e realmente tava gostoso.
————–——————————————
Espero que gostem, beijos da autora e digam ideias por favor.
E O HOT ESTÁ PARA VIR...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sae-byeok X s/n
RomansaSae-byeok ganha o squid game e tem uma vida normal com a s/n.