Oulan pessoas, como estão?
Ent se puderem dar-me a opinião da fic ou ideias agradecia bjs e boa leitura.
————–——————————————Mais um dia, mais uma manhã, nada mudou...
Fui buscar a Sae, tivemos teste de Química, tive 20/20. Estudei na biblioteca com a Irís para o Teste de Matemática e fui buscar a Sae.Sae: Então até manhã S/n.
S/n: Até manhã Sae.
Vou com a bicicleta até à loja de ramen e como sempre fui ter com o meu patrão.
Gustavo: Ai, Ai, Ai S/n, chegou atrasada novamente, se continuar assim vou ter que diminuir o salário.
S/n: Desculpa Chefe mas eu tenho estado a levar uma colega a casa, então eu venho sempre atrasada. Mas já disse que esse sapato fica mt bem em vc???
Gustavo: AhAhAh que piadinha. Mas espero não diminuir esse salário.
*Gustavo sai*Pedro entra na sala, ele é o meu amigo, nós falamos sempre de coisas diferentes na sala da pausa, e ele sempre me ajuda com os problemas.
Pedro: S/n, atrasada de novo?
S/n: Desculpa Pedro.
Pedro: Tudo bem, mas vá servir a mesa 7, eles disseram que queriam um atendimento por vc.
S/n: A-Atendimento por mim??? Quem iria querer isso?
Pedro: Sei lá, só vai menina.
S/n vai para a sala de restauração e encontra Sae na mesa 7 à sua espera.
S/n: SAE?! O que vc está fazendo aqui?
Sae: Eu vim aqui comer um ramen ué.
S/n: A-Ah sim, claro. O que deseja comer?
Sae: Não gosto muito da ementa, não tem comida boa.
S/n: Então oq eu faço.
Sae: Hm acho que escolhi.
S/n: Oq vai ser?
Sae: Uma S/n é suficiente para mim.
S/n fica mt corada que cobria a sua cara toda.
S/n: Peço imensas desculpas, mas nós não temos esse tipo de coisas aqui...
Sae: Hmm interessante, mas naquele troço diz que o cliente tem sempre razão.
S/n fica sem resposta até aparecer Pedro que estava a ouvir tudo de trás do balcão.
Pedro: Vai lá S/n, vc tá sempre a trabalhar ou a estudar, divirta-se um pouco né?
S/n: Mas se o Gustavo descobrir, o meu salário...
Pedro: Nossa cê é mt chata né? Eu fico com o seu trabalho hj, mas amanhã vc volta, nem que te puxe pela orelha viu.
S/n: Muito obrigada Pedro.- dou um grande abraço nele.
Eu e Sae saímos do restaurante e fomos para o parque. E sentamo-nos no baloiço.
Sae: S/n tenho uma coisa para te dizer...
S/n: Não me diga que tá com fome...
Sae: Na vdd um bocado quer ir comer a minha casa?
S/n: Tá.
Fomos até a casa de Sae e a casa era simples mas ao msm tempo acolhedora.
Sae: Pode sentar no sofá, eu preparo o jantar.
S/n: Nossa deve saber a queimado.
Sae: Quer apostar?
S/n: Pode ser. Mas oq apostamos?
Sae: Um beijo.
S/n: U-Um b-beijo??
Sae: Sim, a pessoa que perder tem que dar um beijo ao vencedor.
S/n: Vamos ver...
Aparece o irmão da Sae, entra na sala com um brinquedo quebrado.
Irmão da Sae: SAEEE! O brinquedo novo quebrou.
Sae: Mas vc já sabe que eu não sei concertar isso...
S/n: Anda cá menino, eu veijo oq posso fazer.
Irmão da Sae: Obrigado moça.
Eu veijo o brinquedo e ele era familiar. Caiu me uma lágrima, aquele era o brinquedo de quando tinha 9 anos, oq a minha mãe me tinha dado antes de morrer.
Eu rápidamente concertei o brinquedo, e o irmão da Sae e eu ficamos falando, eu e ele tinhamos coisas em comum, ele gosta do msm autor de livros que eu, ele disse que amava ler os livros do Stephen King.
Ele disse que n tinha muitos livros, então eu disse que se ele quisesse podia ir comprar livros comigo, o menino ficou emocionado e me deu um abraço.Conseguia sentir o sorriso de lado de Sae, quando me virei ela disfarçou e foi para a cozinha.
—————–——––——————————
Gente vou fz a segunda parte amanhã, digam-me se gostariam de um hot.
Bjs da autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sae-byeok X s/n
RomanceSae-byeok ganha o squid game e tem uma vida normal com a s/n.