Olá sou eu a autora, espero que gostem do novo capítulo bjs e boa leitura :))
————————————–——————Já era outro dia, e a Sae-byeok estava mesmo a sair de casa, ela morava muito longe da escola, mas eu morava ainda mais devido a alguns problemas financeiros, mas está tudo bem, não tenho nenhumas dívidas nem nada disso.
Eu vim até ela outra vez e disse:S/n: Anda rápido Sae!
Sae: Vc me chamou Sae??
S/n: Desculpa se quiseres eu te chamo Sae-byeok.
Sae: Pode me chamar Sae.
Ficamos em silêncio o resto da viagem.
Sae Pov:
Estava a sair de casa quando aparece a S/n e ela oferece-me boleia e chama-me de Sae, não vou mentir, eu gostei, senti-me mais próxima dela.
Pov off
Eu antes de ir guardar a bicicleta, fui ter com a Sae e disse:
S/n: Sae, se quiseres a partir de hoje posso ir te buscar e deixar-te em casa.- digo com um ar meio envergonhado.
Sae: Sim.- disse a Sae num tom rápido e alto.
Depois disso eu e Sae fomos para a aula de Esportes.
E eu não queria acreditar no que estava a ver. A Sae era extremamente boa em esportes, era ela muito forte, e eu não conseguia parar de corar, será que eu estou gostando da Sae?!Quebra de tempo:
Já era de noite, e estava à frente da escola com a Irís à espera da Sae.
A Sae de repente aparece com uma cara zangada:Sae: Quem é ela S/n?
S/n: Esta é a Irís, é a minha melhor amiga Sae.
Irís: Oii Sae, prazer.- Dá um grande sorriso.
Sae: Quem disse que você pode me chamar Sae, para você eu sou Sae-byeok, isso é se eu quiser que você se dirija a mim, ou fale comigo.
Irís: Nossa...
S/n: Calma Sae, vamos embora tá?
Sae: tá...
S/n: Adeus Irís, até amanhã.
Irís: Adeus S/n.
Até ao caminho não falamos nada, a Sae ainda parecia estar zangada.
Depois chegamos à casa da Sae...
Sae: S/n para lhe agradecer quer vir cá a minha casa jantar comigo e com meu irmão?
S/n: Desculpa Sae, mas eu tenho de trabalhar agora.
Sae: Trabalhar?
S/n: Sim, eu trabalho naquele sítio do ramen lá na esquina.
Sae: Ah tá, mas porque? Vc não tá bem financeiramente?
S/n: Sim, eu tô bem financeiramente, mas tenho que pagar a renda da casa, como a minha mãe morreu...
Sae: Ah sinto muito, os meus pais também estão "desaparecidos".
Do nada Sae me dá um abraço bem forte, que eu fiquei parada e corada.
Retribuo o abraço e consigo ouvir as batitas do coração, e a respiração da Sae, fico muito vermelha. Sae sai do abraço e diz:Sae: Até manhã S/n.
S/n: A-Ate manhã Sae, boa noite.
——————–————————————
Foi isso gente bjs da autora :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sae-byeok X s/n
DragosteSae-byeok ganha o squid game e tem uma vida normal com a s/n.