segredo

234 40 0
                                    

Dedicado á aquela que me salvou deste mundo estranhamente confortável, que sabe exatamente quem é
Sem precisar ser inutilmente nomeada

- Vamos logo Shinsou! - disse Kaminari enquanto se apoiava em um corrimão próximo, observando seu amigo cansado, arfando.
- Você literalmente me fez correr por três andares subindo uma escada, - disse ofegante, apoiando suas palmas em seus joelhos - qual era o problema de pegar um elevador? - perguntou incrédulo.
- 'Dãaaa iria demorar demais, idiota. Você viu aquela fila?! Isso que da morar num.predio velho que vive em manutenção esse tipo de voisa e quando volta é pior que anteriormente. - falou como se a resposta fosse óbvia e vendo o arroxeado conseguir voltar com sua respiração normal - Agora já deu pra descansar, vamos nos atrasar - afirmou voltando a correr.
- Me espere seu bastardo! - sentiu que suas pernas fossem cair, porém mesmo assim, voltou a ir atrás do loiro sem hesitar admirado com a risada que acabava em eco. Ele realmente estava se divertindo com o desespero do mais alto para descobrir oque o estava esperando .

- Afinal, ao que vamos nos atrasar? - questionou ao mais baixo
- É uma surpresa. - não pode conter seu sorriso, era a primeira vez que fazia aquilo com companhia, sem ser de si mesmo. - Por aqui! - disse por fim acenando a direção pela qual era seu apartamento, depois de abrir a porta começou a empurrar Shinsou a sacada, que mal estava conseguindo ficar em pé.

- Chegamos na hora. - seus olhos brilharam ao ver tal paisagem, apesar de já ter perdido as contas dos dias em que se sentia solitário e ia lá apenas para se sentir melhor, ele sempre observava como se fosse a primeira vez.

Shinsou estava admirado a tal cena, que lhe fez lembrar de uma de suas memórias na infância, quando criança viajava com seu pai durante a madrugada, e como ele não conseguia dormir, com tanto tempo de sobra ele observava o céu: desde o movimento das nuvens até a apreciação das estrelas.

Porém, hoje em dia, ele não tem mais tanto tempo de sobra para parar e observa-lo, e sempre queria agradecer ao loiro por faze-lo viver momentos como este.

Denki olhava de canto de olho, o maior perdido em seus pensamentos, odiava pensar aquilo mas com a luz da lua ele estava mais bonito do que o habitual. Não, ele concluiu que estava ainda mais bonito do que a lua. Ele sempre foi sua lua, como se ele lhe desse a luz e ele me dá paz, como se fossem perfeitos um para o outro.

ー porém não somos.

- Ei, Kaminari! Aquilo não é uma estrela cadente? - o maior chamou a sua atenção, apontando a uma estrela que se destacava as milhares de outras.

- 'Wooow, é a primeira vez que vi uma! - não pode esconder sua animação dando pulos seguidos de tanta alegria. - Hitoshi, rápido! Fecha os olhos e faz um pedido! - o garoto repentinamente fecha seus olhos os apertando consideravelmente e assim fez.

Denki reflete o quanto queria ter mais momentos assim com o arroxeado, mesmo sabendo que o mesmo não gostava de si, ele gostava de sua companhia. O confortava.

Assim que abriu os olhos, o maior ainda estava com os mesmos fechados, ele entre abre seus labios balbucioando alguma frase inaudível para Kaminari que ficou se questionando o que ele estava desejando.

Assim que abriu os olhos se deparou com um certo Loiro com expressão de confusão em seu rosto. Não pode deixar de soltar uma risada nasal.

- Eai Pikachu, o que desejou? - perguntou mesmo sabendo que a resposta o deixaria envergonhado.

- Eu desejei em ter mais momentos assim com você. É meio idiota mas sabe, as vezes sinto que mesmo que aqui na capital seja muito movimentado, por exemplo, há centenas de pessoas que estão se movendo a cada segundo lá embaixo, - deu uma pausa. - e cada uma delas tem suas vidas, suas preocupações, suas paixões, e mesmo diante tudo isso. Parece que você faz o tempo parar, como se existisse apenas nós dois, como se mais nada importasse. - disse colocando a mão sobre a nuca, e com um leve rubor em suas bochechas. - E isso é muito bom. - finalizou por fim, voltando admirar a vista.

- O que você desejou? - disse sem manter o contato visual.

- Segredo. - sorriu, e com os pensamentos de quão sortudo era de ter Denki em sua vida deu as mãos com o mais baixo delicadamente. Logo em seguida a acariciando levemente com seu polegar. Enquanto observava aquele céu estrelado, enquanto a brisa gélida tocava seu rosto, enquanto estava grato por estar vivendo naquele instante sem nenhuma preocupação. Apenas apreciando a presença de ter uma companhia que esta vivendo a vida naquele momento, junto com ele.
E se o desejo de Kaminari for realizado: em muito mais outros.

estrelas - shinkamiOnde histórias criam vida. Descubra agora