Parte 5

120 10 1
                                    

Christian Yu

Havia algumas ligações de Scott, deixei o celular no silencioso enquanto fui tomar banho, o verão em Seul era quente demais, a toalha ainda estava enrolada em meu corpo, olhei para Lori sentada no sofá brincando com seu brinquedo favorito, o dinassouro, sorri para a mesma que apenas me ignorou.

Coloco o celular no viva-voz e retorno a ligação de Scott, ele não me atende, devia estar furioso, ele sempre fica irritado quando as pessoas não o atendem, mas eu não ligo, amanhã nós veríamos e poderiamos conversar sobre o assunto, talvez não seja importante.

Coloco uma cueca box, e começo a arrumar meus cabelos, eu não iria sair hoje, apesar de Jimmy ter me convidado para ir a uma festa, não estava no clima, ainda pensava em Traice que não me ligou e não me mandou uma mensagem, parei de me incomodar com isso, eu gostava dela, e era isso, não tinha muito o que falar, eu não iria deixar de gostar dela ou algo do tipo, mas também não iria ficar insistindo, não vou força-la a gostar de mim isso não é legal.

Ouço batidas na porta, visto uma bermuda e ando em direção para atender, não tinha marcado com ninguém,  ao abrir dou de cara com Traice, a mesma vestia uma camiseta do ramones e uma calça jeans rasgada, os lábios formavam um biquinho e seus olhos estavam vermelhos, ela havia chorado.

—O que aconteceu? –Pergunto preocupado, era estranho ver Traice assim vulnerável na porta da minha casa, mas a mulher entrou deixando seus sapatos na entrada

—Precisamos conversar, eu tenho que te pedir desculpas por esses dias que deixei você sem notícias.

Assenti com a cabeça, era quase como um sonho, eu estava em um sonho?

Lori corre até Traice, ela sempre gostou do carinho da mulher que me tirava as noites de sono com sua voz rouca e sua pele negra brilhante.

—Estava com saudades de você Lori.. –Diz a mesma com Lori no colo

—Porque você está aqui? –Pergunto firme

—Achei que você gostaria de ter minha presença aqui, mas me enganei. –Ela diz colocando Lori no chão

—Não é isso.. –Falo passando minhas mãos no cabelo de forma impaciente. —Você sumiu Traice, simplesmente ignorou as minhas mensagens e agora você está aqui como se nada tivesse acontecido, é estranho não acha?

A mulher de lábios carnudos senta-se no meu sofá exausta, eu não queria soar dessa forma, rude e irritado, mas eu estava e não podia deixar isso de lado, era como eu me sentia.

—Quando eu estava no ensino médio, eu tinha uns 16 anos, eu me apaixonei por alguém que me fez muito mal, e eu acreditava nesse amor, por mais doloroso que fosse, achava que ele iria melhorar, mas não aconteceu e foram anos de muita dor, sofrendo abusos e violência..

Olho atônito para Traice, ela nunca tinha me falado sobre isso, na verdade ela nunca me falava sobre nada.

—Ele me batia sempre que podia, por motivos bobos, e repetia todas ás vezes que iriamos ficar bem, que ele fazia isso porque era o melhor para mim, para que eu aprendesse, a mesma velha história de sempre.. –A voz rouca de Traice soava cansada e sem vida

—Merda, merda Traice.. eu.. eu sinto muito. –Eu me sento ao seu lado e a puxo para um abraço

—Tá tudo bem, era por isso que eu não queria ninguém apaixonado por mim e também não queria me apaixonar por ninguém, eu tô cansada eu sofri demais.

O rosto molhado de Traice e suas mãos trêmulas me assustam, a mesma começa a chorar de forma intensa, tornou meu abraço mais apertado e trago seu corpo mais próximo do meu, eu nunca havia visto Traice dessa forma, estava com raiva do cara que fez isso com ela, quem pode fazer isso com outro alguém, respirei fundo, eu precisava estar com ela agora.

—Desculpa, eu só queria explicar o que aconteceu, desculpa.. –Traice desvencilhou-se do meu abraço

—Não precisa pedir desculpas, eu me sinto um babaca, odeio ver você assim. –Traice deposita um beijo na minha bochecha e sorri. —Preciso ir Ian.

—Você pode ficar se quiser, eu preparo algo para a gente comer. -Falo de forma tranquila, Traice assente com a cabeça

Traice foi embora logo que lavamos a louça, ela não falou muita coisa, apenas sorriu e depositou um beijo em minha bochecha.

Estava sentado na cama pensativo, me sentia com raiva, ela não devia ter passado por tudo isso, agora entendo o porquê dela fugir.

Sinto um pouco de culpa, a noite caía, vejo Lori fechar seus olhos, pego meu celular e mando uma mensagem para Traice, em segundos ela responde, estava no uber, ela manda alguns emoticons, sorrio, eu queria poder protegê-la de toda a crueldade mas sei que isso não apaga tudo que ela passou.

...

Oi amores,

Eu sumi um pouco, tava ocupada com as coisas da faculdade, mas agora voltei com esse capítulo e espero que vocês gostem..

Beijos

Beijos ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

So BeautifulOnde histórias criam vida. Descubra agora