007 pt 2

22 4 0
                                    

~𝗤𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼
Quando estou terminado de lavar as coisas que eu sujei eu escuto um barulho de porta se abrindo, quando olho vejo meus pais entrando e logo volto minha atenção para o prato que eu estava lavando, não tô afim de olhar na cara deles, por mais que eu tenha que fazer isso

- Bom dia filha - Meu pai fala - pelo visto já tomou café

- Mal dia, e sim acabei de tomar café - Respondo de costas pra ele.

- De tarde eu vou ir pegar suas atividades lá na escola - Minha mãe fala.

- Bom dia pra você também - Falo enquanto vou pegar um pano pra secar minhas mãos - e beleza, por mim tanto faz

Depois daquilo eu vou em direção as escadas e subo para meu quarto, e como eu não tenho nada pra fazer eu resolvo ir organizar minhas roupas, vou em direção ao guarda-roupas e abro ele vejo que tem roupa de calor com roupa de frio e tudo e mais um pouco misturado.

Tiro todas as roupas que tem ali e coloco em cima da cama, começo a separar as minhas calças, primeiro pego todas as calças de moletom e vou dobrando e depois largo em um canto da cama, e no final eu guardo tudo, depois eu pego minhas calças jeans e faço o mesmo, depois termino de dobrar mais algumas calças que eu tinha e chego na parte das blusas, começo a dobrar todas e enquanto estou dobrando eu avisto um vestido preto de alça muito lindo, na hora eu pego ele em minhas mãos e fico observando ele. - Muito bonito, agora só preciso ir em uma festa pra usar ele - penso comigo mesma e logo depois eu largo ele na cama e término de dobrar todas as minhas roupas. Depois de um tempo eu já guardei tudo no guarda-roupa e já tá tudo organizado.

Vejo que minha penteadeira está também meio desorganizada então vou ajeitar as coisas ali, me sento na cadeira que tem ali e começo a organizar pelas makes já que é o que mais tem ali, começo separando as makes que eu já não uso mais e as que já estão acabadas, e vou colocando tudo em uma sacola que tem ali, depois disso começo a separar os batons, blush, delineadores, rímel, base, corretivo e mais algumas coisas que tinham ali. Coloco tudo bem organizadinho em cada parte da penteadeira e depois de um tempinho já está tudo organizado, passo um paninho meio úmido por cima da penteadeira pra tirar um pó que tinha ali e depois disso me levanto da cadeira e vou em direção a porta com a sacola em que tinhas as makes que já estavam acabadas e que não tinha mais como eu usar.

Vou até lá fora de casa com aquela sacola e coloca dentro de uma lixeira que tinha ali fora, depois disso volto pra dentro de casa.

- A comida tá pronta - Minha mãe fala na porta da cozinha.

- Ta bom, só vou me lavar e já volto - Eu falo e ela assente

Subo ligeiro até meu quarto e vou direto ao banheiro, chegando lá eu lavo minhas mãos já que estavam meio sujas de resto de maquiagem e depois disso eu seco minhas mãos e saio em direção a porta do meu quarto, desço as escadas e chego na cozinha e logo já sinto um cheiro muito bom, pelo cheiro parecia lasanha e era mesmo.

Vou em direção a mesa e me sento em uma das cadeiras ali, pego meu prato e me sirvo um pedaço de lasanha junto com uma colherada de arroz e logo depois levo uma garfada a minha boca.

~

- A lasanha estava muito boa! - Falo me levantando da mesa e indo na direção da pia e largando meu prato ali.

- Estava mesmo - Meu pai fala

- Querem que eu lave a louça? - Pergunto, mas só perguntei por educação, aí pode ser que eles mudem de ideia e me deixem sair de casa pelo menos um pouco.

- Não, pode deixar que eu lavo - Minha mãe fala

- Ta bom então, vou ir pro quarto - Falo e ela assente, e logo vou em direção ao meu quarto, chegando lá eu vou direto ao banheiro, pego minha escova de dente e vou escovar meus dentes, depois disso eu lavo minha boca e vou em direção a minha porta, tranco ela e depois vou fechar a cortina do meu quarto e depois de fechar tudo eu pego um edredom e me deito na cama, como eu estava com um pouco de sono eu resolvo dormir um pouco.

_______________________________________________
𝗍𝖺́ aí 𝖺 𝗉𝗍 2 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗉𝗈𝗋 𝗁𝗃 𝖾́ 𝗌𝗈́. 𝖻𝗈𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖺 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌, 𝖻𝗃𝗌 𝖽𝖺 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺!! 🤍

𝗧𝗵𝗲 𝗠𝗼𝗯𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗞𝗶𝗼 𝗖𝘆𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora