2 𝗱𝗶𝗮𝘀 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 Q𝘂𝗮𝗿𝘁𝗮-𝗙𝗲𝗶𝗿𝗮
18:30PM𝗛𝗮𝗻𝗻𝗮 𝗼𝗻
Dois dias já se passaram, ontem eu falei com Emma e Kio sobre meus pais, eles estranharam mas me disseram que devia ser só alguma coisa e que eu não precisava me preocupar, e foi o que eu fiz, mas hoje de manhã antes de eu sair para a escola, minha mãe me disse que a gente iria conversar. Então aqui estamos, está eu, meu pai e minha mãe sentados na mesa da cozinha.Estar ali não era uma das melhores coisas, estava um clima tenso, minha mãe parecia nervosa, já o meu pai não expressava nada.
- Falem logo o que tá acontecendo - Falo quebrando o silêncio que estava ali.
- Filha - Diz minha mãe pegando nas minhas duas mãos - talvez essa notícia te abale um pouco ma -
- Que notícia?? - Falo cortando a minha mãe e puxando as minhas mão para mim.
Meus pais começaram a se olhar, com uma cara de nervosos, e enquanto isso, eu estava ali, sem entender nada e já sem um pingo de paciência.
- Falem logo! - Digo.
- Eu e seu pai nós vamos no separar - Diz minha mãe um pouco nervosa
E quando ela disse aquilo, parecia que o mundo havia parado, e que eu estava em um pesadelo terrível.
- O que? - É a única coisa que consegue sair da minha boca, num sussurro.
- Isso mesmo o que você ouviu filha, eu e sua mãe vamos nos separar - Foi a vez de meu pai falar.
- Nós não estamos mais dando certo - Completou minha mãe.
- Ma-mas oque aconteceu? - Perguntei em um
sussurro - a culpa é sua não é? - Perguntei
olhando para o meu pai.- Não filha a culpa não é do seu pai - Diz minha mãe olhando para o meu pai - Nós dois não estamos mais dando certo, não conseguimos mais nos entender.
- Então é isso - Falo - vocês não estão mais conseguindo se entender? sério isso? eu tenho certeza que tem mais alguma coisa por trás disso, e eu vou descobrir! - Falo e logo me levanto da mesa e indo em direção ao meu quarto
- Filha volta aqui! - Minha mãe diz mas eu não ligo.
Cheguei no meu quarto, tranquei a porta e me deitei na cama e acabo desabando no choro.
- Por que isso? por que isso só acontece comigo? - pergunto para mim mesma.Meus pais sempre foram muitos legais comigo, sempre estavam junto comigo,e sempre estavam me fazendo sorrir. Mas e agora? o que vai ser? meu pai vai pra sei lá a onde, vai arrumar outra mulher, e eu vou ter que aturar,e minha mãe? com certeza vai arrumar outro Homem também.
Os dois não pareciam muito triste com aquilo, mas também não pareciam felizes. A única coisa que eu sei é que eu preciso descobrir o que houve por trás disso!.
Depois de um tempo chorando, eu consegui me recuperar e logo fui dormir, já que no outro dia iria ter aula.______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗠𝗼𝗯𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗞𝗶𝗼 𝗖𝘆𝗿
FanficVocê só vai saber lendo. ⚠️ está história pode conter: festas, bebidas, cenas de sexo explícito, uso de coisas ilícitas, violência e gatilhos ⚠️ Boa leitura ;)