010

21 2 7
                                    

𝗛𝗮𝗻𝗻𝗮 𝗼𝗻
Kio e eu já chegamos em seu apartamento. Agora nós estamos descendo novamente pelo elevador para pegarmos as últimas caixas que restam.

- Pega essa aqui que eu pego as outras duas - Kio fala pegando uma caixa e me entregando.

- Até que enfim acabou - Falo enquanto a gente sobe pelo elevador.

- Nem tinha tanta caixa assim vai - Kio fala enquanto estamos saindo do elevador.

- Se você diz - Respondo e a gente solta um riso.

Entramos dentro do apartamento e Kio fecha a porta e depois larga as caixas em um canto, e eu faço o mesmo. Começo a olhar ao redor e vejo que o apartamento não é tão pequeno, mas também não é tãoo grande, mas é ótimo.

- Em que quarto eu vou ficar? - Pergunto olhando para Kio.

- Então, tem um quarto sobrando mas tá sem nada, só tem uma cama que inclusive tá sem colchão - Kio fala - você pode dormir no meu quarto hoje, aí amanhã você arruma o seu quarto do jeito que você quer.

- Beleza, onde que fica seu quarto? - Pergunto para Kio e ele faz um sinal para que eu siga ele e é o que eu faço.

Kio vai em direção a um mini corredor e chega e uma porta e abre a mesma revelando um belo quarto.

As paredes são cinzas e o teto é preto, as cortinas também são pretas, os móveis são de cores meio escuras, tem uma cama grande que está bagunçada e também está com travesseiros e lençóis com tons de preto e branco, tem um tapete da cor escura no meio do quarto. Há uma luz roxa que saí de dentro dos cantos do teto. Tem alguns quadros  pretos e aleatórios ao redor do quarto, também tem uma uma escrivaninha preta escorada na parede, está com um computador e algumas outras coisas na mesma.

- Nossa - Falo analisando cada detalhe do quarto. - Acho que vou ficar aqui no seu quarto pra sempre.

- Por mim pode ficar - Kio fala e a gente ri.

- Posso largar minha mochila aqui? - Falo olhando para a cama de Kio.

- Pode, e não fica me perguntando o que você pode fazer ou não - Kio fala me olhando - agora o apartamento também é seu.

- Ui, amei - Falo soltando uma risada e Kio faz o mesmo.

Sento na cama de Kio e pego minha mochila, abro ela e pego meu celular. Vejo que já são 17:49 e levo um susto na hora.

- Caralho, essas horas passam rápido em - Falo para Kio que estava deitado na cama mexendo no celular.

- Realmente - Kio fala - Tô morto de fome.

- Eu também, o que tem pra comer? - Pergunto olhando para ele.

- Nada - Kio me olha.

- Você não compra comida?? - Pergunto olhando indignada pra ele.

- Compro, mas não é muita coisa, eu vivo comendo Ifood - Ele responde. - Se você quiser a gente pode ir no mercado depois aí a gente compra algumas coisas.

- Pode ser, só vou tomar um banho antes aí depois a gente vai lá - Respondo para Kio e ele apenas assente.

Me levanto da cama e pego a minha outra mochila que estava no chão, coloco ela em cima da cama e vejo a roupa que vou usar. Pego um cropped preto e uma calça jeans clara e para calçar eu pego meu Adidas preto, por mim eu iria de havaianas nos pés mas as vezes é bom sair arrumadinha né. Também tiro da mochila as minhas coisas de HP ( higiene pessoal ) e pego minha toalha.

- Posso usar seu banheiro? - Pergunto olhando para Kio.

- Pode sim, é ali - Ele fala apontando para uma porta branca que tinha em um lado do quarto.

𝗧𝗵𝗲 𝗠𝗼𝗯𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗞𝗶𝗼 𝗖𝘆𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora