P.O.V. s/n= seu nome
Hoje faz 1 ano que minha vida mudou completamente, eu perdi a mulher da minha vida. A pessoa que mais me fazia feliz, a que arrancava os meus melhores sorrisos e risadas.
A mulher que eu escolhi amar para todo o sempre, a pessoa que me ajudou nos meus piores momentos... a que sempre insistiu para que eu fosse forte e lutasse por mim mesmo.
A mãe do meu filho, a que me deu um sentimento incrível de ser pai. Que me fez ser uma pessoa melhor a cada dia pra ele, mas infelizmente não pudemos realizar nosso sonho de cuidar do nosso filho.
A gravidez dela era de risco e o doutor falou que era ou ela ou ele, e ela não tinha me contado nada disso... só fui descobrir depois, ela escolheu ele. Eu queria muito ter feito alguma coisa, mas eu não pude.
Eu a perdi.... mas levo comigo suas últimas palavras. "Cuide do nosso bebê, estaremos sempre juntos.. vou estar cuidando de vcs lá em cima, obrigada por tudo eu amo vcs" . E assim ela se foi levando um pedaço de mim, mas deixando o outro que era o fruto do nosso amor.
(...)
Eu resolvi ir ao cemitério visitar o túmulo dela, como sempre faço.
{...}
- Ai amor como eu queria que você estivesse aqui, se soubesse o tanto que vc me faz falta. O tanto que eu preciso de vc ao meu lado, nos primeiros dias não foi nada fácil... até hoje não esta sendo, mas eu tento a cada dia ser melhor para nosso filho. E que por sinal esta tão lindo e bastante sapeca pra um bebê de só 1 aninho kjkkkkkkkk, ele tem suas características... seus olhos, seu jeitinho extrovertido de ser, um sorriso e traços igualzinhos ao seus.
Ele é sua versão todinha, mas ele é lindão igual ao pai kjhjkkmmm mas tem tudo da mamãe. Ele é tão novinho e não sabe algumas coisas, principalmente que a mãe dele era uma mulher incrível, a mulher que fazia de tudo para ver as pessoas bem, a mulher que lutava contra si própria para tentar entender os outros.- a mulher pela qual o papai se apaixonou absurdamente, quando ela chegou com um jeitinho de quem não quer nada e conquistou todo o meu coração, a mulher pela qual eu daria minha vida para ver feliz. Ai amor pq você não me contou o que estava acontecendo, eu queria pelo menos tentar te ajudar... mas infelizmente não deu, a frase " uma mãe daria tudo para ver seu filho bem" nunca fez tanto sentido.
- eu não tenho palavras para descrever o meu amor por você, tudo que vivemos eu tenho saudades. Agora é tudo uma lembrança que eu guardo imensamente em meu coração e em minha alma, ah se vc soubesse tudo que ta acontecendo.... eu consegui comprar o nosso sonhado carro, a nossa casa esta do jeitinho que vc queria.
Até mesmo com aquele quadro que eu odiava, eu fiz questão de coloca-lo em nossa sala.... o nosso filho faz 1 ano hoje e infelizmente a gente não vai poder comemorar juntos.- Independente de tudo, eu te amo pra todo sempre s/n... eu nunca te esquecerei, nem se eu quisesse. Pra sempre em meu coração e memória.
~|~|~|~|~~|~|~|~|~|~|~|~|~|
deixe seu voto e comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES || FLARINTHIANS
FanfictionContos com os jogadores do flamengo e corinthians 🦅🔴⚫. Faça seu pedido e se jogue ✨❤️