Até logo

15 0 0
                                    

Governo de Adros - Kenbet -
Hospital Regional - 00:45 AM

A movimentação no hospital s era intensa com poucos médicos a disposição e exigindo muito dos que precisavam cobrir turnos de outros médicos que precisavam descansar, dentre eles estava Ahmya Cho que cochilava em pé, encostada a uma parede em um canto de um dos corredores do hospital. Seus olhos se abriram lentamente. — De novo esse sonho...— pensou assim que acordou. Não demorou para sentir algo gelado em seu braço, a fazendo encarar a figura ao seu lado.

— Cobrindo o turno de alguém ? — A voz brevemente grave se fez presente naquele espaço silencioso. Ahmya assentiu e pegou a lata de café gelado que o garoto de pouco mais de 1, 75cm de altura, seus cabelos eram negros como a pena de um corvo, e seus olhos pareciam duas esmeraldas que enfeitavam seu rosto de pele clara e límpida, havia lhe dado.

— Sim, ultimamente as coisas tem sido uma loucura. — o barulho da lata sendo aberta se fez presente, a fazendo olhar o rapaz ao seu lado. — Também está cobrindo alguém ?

— Não, meu turno já começou faz um tempo. — ele tomou um pouco de sua bebida. — Mas vim ver se você estava precisando de alguma ajuda. — encarou Ahmya com uma sutil preocupação em seus olhos que reluziram a pouca iluminação daquele corredor.

— Obrigada, Hiro. Tanto pela bebida quanto pela preocupação, mas eu estou bem. — respondeu. — você devia se preocupar mais consigo mesmo, sabe ? — sorriu, sem protestar bebeu o café gelado e suspirou revigorada. De vez ou outra Ahmya e Hiro passavam um tempo conversando sobre qualquer trivialidade enquanto bebiam um café gelado.

— Você continua teimosa como sempre. — Suspirou e tomou mais uma vez a sua bebida, colocando uma das mãos no bolso de seu jaleco branco.

— Para você qualquer coisa que eu faça é motivo de teimosia. — provocou Ahmya. — De qualquer modo, não acha que devemos ir ? Parece que as coisas estão ficando mais intensas. — apontou o indicador para o fim do corredor que estava agitado com enfermeiros e médicos indo de um lado para o outro, aparentemente cansados e preocupados.

— Sim, você tem razão. — respondeu Hiro se prontificando a caminhar. — Vou verificar alguns pacientes, te vejo depois. — Acenou em despedida e Ahmya suspirou.

— Esse cara... — continuou a tomar sua bebida mas não ficou parada ali, também foi ver como estavam seus pacientes e se algum outro médico precisava de auxílio quando foi chamada para a sala da diretoria. Ahmya olhou para o seu relógio de pulso de ouro falso, era exatas 4:30 da manhã. Suspirou um pouco cansada e se dirigiu até a sala indicada, nervosa.
— Será que eu fiz algo de errado ? — sussurrou para si ao parar diante da porta do escritório. Encarou a madeira escura com uma placa em dourado escrito diretoria por alguns segundos antes de bater na mesma. — Bom, não vou saber se não entrar. — concluiu em pensamento. Ao ter a permissão para sua entrada, não se surpreendeu em ver Hiro ali, em pé com as mãos presas ao bolso de seu jaleco, mas ficou mais ansiosa ao ver o quanto ele estava sério. Hiro normalmente sorri gratuitamente, mesmo sendo apenas um sorriso discreto.

— Senhorita Chō ! — a voz do diretor foi a que fez despertar de seus devaneios — poderia se sentar, por gentileza ? — a voz gentil daquele homem de meia idade era convidativa. Ahmya apenas suspirou e se sentou em uma das duas poltronas disponíveis a frente da mesa daquele homem que sorriu satisfeito. — Desculpe chamar vocês aqui a essa hora da manhã. — realmente era incomum que o diretor estivesse aqui até esse horário. — Com os dias que fiquei fora acumulou muito trabalho e eu precisei revisá-los. — se explicou para sanar nossas dúvidas mais triviais. — Mas indo para o assunto principal, eu tenho uma proposta para vocês dois. — as mãos enrugadas daquele homem de expressão cansada se cruzaram e entrelaçou os dedos, ao apoia-la em cima da sua mesa cheia de arquivos e pastas, além de papéis e mais papéis. O que diabos ele havia deixado se acumular ? — Hiro, Ahmya. — alternou o olhar entre a albina e o moreno. — Recebemos um pedido de ajuda  em Ragrim.

R.D.EOnde histórias criam vida. Descubra agora