Jhon

1 0 0
                                    

  

Ela estava mais bela do que eu lembrava-me, mais meiga que,.. bem, que nunca! Alana nunca foi meiga! Sempre um poço de agitação quando está com Marry, nunca meiga, muito menos comigo. Porém hoje seu olhar estava diferente, estava mais meiga e sorridente. Talvez esteja desta forma por não se lembrar de mim e de Marry.

- No que está pensando Jhon?_Pergunta-me Marry.

- Você notou como Alana estava diferente?

- É notei! Ela sempre é estranha!

- Sei lá, ela estava diferente! Talvez por que não lembra de nós ou algo do tipo,.. nunca vi ela sorrindo tanto.

- Não vai dizer que está caidinho por ela novamente?!_ Ela para no meio do corredor do hospital de frente para a porta de saída, se vira para mim, olhando-me com uma sombrancelha  erguida.

- Não, claro que não!_ Minto.

- Lembra que ela já te magoou uma vez!_ Retruca ela com sua cara de falça pena. Nossa valeu por lembrar disto.

- Uma vez?! Eu diria duas ou três. Coração de pedra está garota tem!

Marry volta a andar em direção a porta de saida, seu olhar distante afirma que seus pensamentos não estão mais aqui.

- Quer tomar um sorvete no Shopping?_ Pergunta-me olhando para o seu carro estacionado, um Land Rover Evoque branco, grande de mais para sua altura e muito mau estacionado, pegando metade de uma vaga de deficiente.

- Não! Meu pai vai vir me buscar daqui a pouco, já mandei mensagem que estávamos saindo! Mas valeu!

- Aii Jhon tira sua carteira logo e para de pegar carona!

- Fácil dizer neh Marry?!..Aí eu vou fazer oque? Pegar o carro emprestado do meu pai?!! Tenho certeza que ele não vai me dar um tão cedo e muito menos emprestar a Mercedes dele.

- Seu pai é muito careta! Mas então Táh! Vou indo nessa, se mudar de ideia, me manda uma mensagem.

- Claro! Vai lá! Chau pirralha!_ Despeço-me dela e ela sorri se afastando de mim, soando o alarme do seu carro ao destrava-lo.

Com toda certeza do mundo, Marry é uma péssima motorista! Mau sabe estacionar seu carro e sem contar as inúmeras brigas de trânsito,.. sendo ela a culpada! Tem sorte de seu pai ser  o CEO de uma empresa multinacional de revenda de carros,.. pois é uma batida atrás da outra, haja prejuízo.

Ela buzina para mim ao passar de carro a minha frente, dou um aceno de mão e ela se afasta, virando na rua em direção contrária ao shopping. Deve ter desistido de ir para lá.

Tenho certeza que meu pai irá demorar até chegar aqui, desta forma, tiro meu celular do bolso e começo a rolar a barra do Instagram, Marry já postou uma foto antiga dela com Alana, com descrição de que logo Alana estará de volta,.. mais de mil curtidas e inúmeros comentários de pessoas de nossa escola perguntando sobre ela,.. e tudo isto em menos de meia hora.

Alana e ela sempre foram populares e filhas de multimilionários, sou apenas popular devido a minha amizade com elas,.. minha família não chega a ser pobre ou algo do tipo, porém,.. posso esquecer de algum dia antes de estar formado em medicina ou advocacia, parar de Land Rover ou qualquer outro carro em frente a casa da Alana para levá-la a algum baile. Ano retrasado a Alana recuso-se a sair com um cara por ele não ter carteira de motorista, isso que o cara ainda não tinha nem 16 anos.

Sempre fui apaixonado pela Alana,.. mas ela nunca me olhou como hoje! Seu olhar era doce e divertido! Seu sorriso me provava a querer investir nela,.. mas a conhecendo, acredito que devo esperar mais um tempo e ganhar sua confiança, Alana odeia qualquer um que já chegue a provocando.

Em meus sonhos com ela, seu sorriso era exatamente o de hoje. Meigo e doce,.. a garota que sempre desejei para mim!

Quando a conheci na sexta série, eu era novo na cidade e na escola, Alana era a mais linda de todas as garotas da sala! Tomei coragem na segunda semana de aula e me direcionei a mesa onde ela estava sentada com suas amigas no refeitório,.. foi um erro, pois a chamei para ir ao cinema comigo e meio que sem perceber a chamei de gatinha, oque para ela acho que foi inoportuno! Pois jogou o suco que estava bebendo em minha cara! Logo em seguida me mandou ir assistir ao filme sozinho, filme super impróprio oque estava em cartaz, merda! Se na hora eu soubesse do único filme em cartas... Não a teria convidado!

Após este incidente, não me deixei por vencer! Insisti tanto em sair com ela que em menos de um mês me tornei um de seus melhores amigos! Amigo!! Lamentável para este sonhador idiota!

Me admiro pela rapidez que o carro de meu pai chega ao estacionamento do hospital. Ao se aproximar vejo que quem está dirigindo não é meu pai e sim minha mãe. Óbvio! Meu pai nunca tem tempo para mim,.. sempre ocupado!

🎉 Você terminou a leitura de 𝑶 𝒅𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒕𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒐 🎉
𝑶 𝒅𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒕𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora