Meu primeiro hot espero q gostem!!
Avani pov:
Olá me chamo avani e amo ler e ver sexo,pra ser mais específica sexo lésbico. Sou solteira e moro sozinha,meus amgs são charli,madi,dixie,nessa e addison.Nesse momento estou deitada vendo porno lésbico, de costa pra porta do meu quarto nua e com a minha bunda pra cima deixando minha buceta livre.
Fico exitada com o porno e começo a mexer na minha buceta,e começo a enfiar um dedo dentro dela,e gemo baixo. E sinto uma língua no minha buceta gemo alto de prazer. Olha pra trás e e charli totalmente nua na minha frente, esqueci completamente q ela tem a chave da minha casa
A puxo pra minha cama fazendo q com ela fique sentada,eu sento em seu colo e rebolo lentamente pra provocar ela e ela geme baixinho e eu tbm. Eu pego meu seio esquerdo e enfio na boca dela pra ela chupar,ela chupa e morde fraco o bico eu gemo baixinho,faço a mesma coisa com o direito. Ainda rebolando em seu colo, eu a beijo explorando cada canto da sua boca. Finalizo o beijo com um selinho nela,eu pego no seu seio direito e coloca na minha boca,e aperto o esquerdo ela geme baixinho dps troco de seio e chupo o esquerdo e aperto o direito. Dou um beijo no bico de cada seio e desço meus beijos indo direto para o meu lugar favorito. Chego na sua buceta e beijo ela, charli suspira pesado eu começo a lamber seu clitóris e ela geme baixinho, dps eu enfio minha língua na sua buceta fazendo movimentos de vai e vem ela geme alto. Dps de um tempo, suas pernas tremem e ela goza na minha boca sem deixar cair nenhuma gota eu subo em cima dela e a beijo pra ela sentir seu próprio gosto. Sem avisar eu penetro nela um dedo e ela joga a cabeça pra trás gemendo, eu penetro 2 dedos nela e ela geme. Charli goza nos meus dedos, eu tiro de dentro dela e chupo. Ela esta ofegante e vermelha.
Charli pov:
Após transar com a avani, falo pra ela q vou tomar banho,ela fala ta bom e eu vou tomar banho. Após banho eu pego uma roupa da avani e deito com ela na sua cama mexendo no cll. E foi assim o resto do dia sem fazer nada com ela.