Olá me chamo charli damelio. Tenho 17 anos e sou amg da avani e madi eu tenho um pequeno crush nas duas. Quando estou no tédio vou no Instagram da avani e madi e vejo fts de biquíni das duas e me exito muito vendo, sempre q a minha mãe sai pra trabalhar e eu fico em casa sozinha eu tiro minha roupa toda ficando nua e pego o meu cll vejo uma foto da avani de calcinha e sutiã e me exito. Abro minhas pernas e enfio 2 dedos dentro de mim e faço movimentos rápidos com os meus dedos e gemo alto e dps me desmancho nos meus dedos. E dps saio da foto da avani e vou para o Instagram da madi e vejo uma ft dela de calcinha tampando com as mãos os seus peitos com a lingua pra fora. Eu me exito novamente e abro as minhas pernas denovo e pego o meu cll e começo a esfregar na minha ppk pra cima e pra baixo e gemo alto denovo faço isso mais 5 vezes e me desmancho. Me deito na cama ofegante e vermelha. Me levanto vou para o meu banho e dps coloco uma roupa de casa e volto para meu quarto tiro as roupas de cama q estão sujas de gozo e o ponho na máquina de lavar pego meu cll q esta sujo de gozo e o lambo até limpar. Dps pego um álcool em gel e um pedaço de papel higiénico e passo o papel higiénico molhado e álcool no meu cll pra limpar. E dps fico o dia todo deitada sem fazer nada.
Dia seguinte...
Acordo de manhã mais ou menos 9:00 e desço para tomar café da manhã e depois vou para o meu quarto e pego o meu cll e mando msg pra avani e madi perguntando se elas querem ir no dukin beber e comer algo elas respondem q querem sim. Eu me levanto da cama e vou me arrumar. Dps de um tempinho estou pronta e pego o meu cll e coloco dentro de uma bolsa,pego a chave do meu carro e vou pra garagem. Aviso a minha mãe q vou no dukin com as meninas me despeço dela e vou pro meu carro. Abro a garagem e sigo o meu caminho pro dukin, depois de um tempinho chego lá e ja vejo as meninas. Estaciono o meu carro e saio de dentro dele e sigo para as meninas. Elas me abraçam e entramos pro dukin, eu peço o de sempre e 2 donuts as meninas pediram 2 donuts pra cada uma e café.
Após comemos tudo pagamos e saímos e fomos pra casa da avani pois marcamos de ver um filme na cs dela. Chegamos na casa dela e fomos direto pro sofá da sala dela ela pega o controle e coloca em um filme porno lésbico. Então cm a avani mora sozinha continuamos a ver. Até q chegou em uma cena quente,tinha 3 amigas e as três estavam transando. Tinha uma ruiva q estava sentando na cara da loira e a ruiva estava gemendo alto e tbm tinha uma morena q estava chupando a buceta da loira. E eu fiquei exitada e as meninas também estavam exitadas pois estavam com as pernas cruzadas. Para esquentar o clima eu coloco a mão na coxa de avani e ela me olha sorrindo de canto e eu retribuo o sorriso eu subo a minha mão e encosto no short de avani por cima da calcinha ela suspira pesado e eu abro um pouco o short de avani e abro um pouco sua calcinha e encosto na sua buceta e fico mexendo em seu clitóris. Após um tempinho sinto um negócio quente em meus dedos e percebo q ela gozou em meus dedos.
Eu tiro meus dedos dali e coloco na minha boca os chupando, olho pra madi q está sem short se masturbando na nossa frente minha calcinha fica molhada e percebo q a avani tbm estava molhada.
Madi estava de olhos fechados com as pernas abertas sem calcinha mexendo no seu clitóris. Eu saio de cima do sofá sem ela perceber tiro minha roupa toda ficando nua e avani tbm tira sua roupa toda .
Eu engatinho ficando de frente a sua bct eu abro minhas pernas pra avani me chupar eu conto até três e eu avanço pra buceta da madi a chupando madi se assusta mas geme alto quando viu q era eu.
Eu estou de pernas abertas pra avani q está me penetrando com a língua enquanto eu estou chupando madi e ela gemendo alto. Madi tira sua blusa e seu sutiã e seus peitos pulam pra fora como se fosse duas bolas bem grandes. Os peitos de madi eram grandes comparados aos meus o da avani são grandes tbm mas n tão grandes como o da madi.
Após um tempo suas pernas tremem e ela goza na minha boca. Deixo madi se recompor e dou atenção a avani q está mexendo no meu clitóris com a língua eu gemo alto minhas pernas começam a tremer e avani começa a me chupar eu jogo a cabeça pra trás gemendo até q eu gozo gemendo alto e meu gozo cai na boca de avani.
Me deito no chão me recompondo e avani se levanta e senta no colo de madi rebolando madi joga a cabeça pra trás gemendo e eu me recomponho e começo a me mastubar com meus dedos dentro de mim vendo avani rebolar no colo de madi gozo novamente após um tempo e avani para de rebolar e sai de cima de seu colo e deita no sofá de pernas abertas ela chama eu e madi p chupar sua bucetinha e como avani era uma grande gostosa n perdemos a oportunidade. Fomos até sua buceta e ficamos frente a frente dela coloco a língua pra fora e madi tbm contamos até 3 e enfiamos a língua dentro dela e ela geme alto eu e madi faziamo movimentos de penetração rápido com a língua dentro dela avani gemia alto até q ela goza nas nossas línguas e eu e madi engolimos tudo. Após isso avani se levanta e faz a mesma posição q eu e madi eu me levanto e sento no sofá e abro minhas pernas avani me chupa e madi estava me penetrando com a língua. E em poucos segundos eu gozei na boca das duas.
Madi falou pra eu ficar de 4 e assim eu fiz
Fiquei na posição pedida por madi e não conseguia ver nada por estar de costas então senti uma língua dentro do meu cu e senti q era a língua da madi,eu gemia muito alto e fazia movimentos de vai e vem. Enquanto isso acontecia avani de enfiou de baixo de mim e colocou sua buceta na minha boca e sua boca na minha buceta eu a chupava e ela tbm e madi me penetrando.
Apos um tempinho eu gozei na boca de avani e ela gozou na minha boca.
Avani saiu de baixo de mim madi tirou sua lingua.
Nos deitamos cansadas,e logo dps fomos tomar um banho tivemos algumas maos bobas mas nd de mais avani e madi se vestiram e foram embora e eu fiiquei pensando oq aconteceu. Mas nossa amizade continuo a mesma dps disso.Eu pov:
Oi oi gente!! Eu espero q gostem pois fiquei 1 semana pra terminarar essa caseta aqui pois estava sem tempo mas agr estou de ferias Então vou ver se consigo postar hot ok?? E isso fml beijooos<3