Escapar

38 4 23
                                    

Nesse dia, o sol raiou sob Hope's Speak, os professores entravam se preparando pra mais um dia com os talentosos alunos, todos animados aquele dia, afinal era uma sexta-feira de manhã, ao final do dia todos estariam livres para um grande fim de semana. O corpo de alguém quase que se recusava a se mexer, Kiyotaka estava como um zumbi tentando levantar seu corpo, se forçando a se arrumar "eu nunca faltei um dia, não vou por causa da minha preguiça..." mas a realidade, era que seu corpo ainda pedia por um pouco mais de repouso, se arrumou como pode, fazendo o mesmo alimento do dia anterior, suas necessidades habituais, correu pra sua escola, finalmente mais recuperado pra usar essa nova energia pra esse dia.

E como normalmente, enquanto andava o garoto se distraiu em seus pensamentos, murmurando de como seria sua rotina no fim de semana. Até sentir uma mão suave segurou seu ombro, trazendo ele de volta a realidade vendo Chihiro, sua amiga de sempre.

- Bom dia taka, distraído de novo? - a garota disse com um sorriso gentil, fazendo ele retribuir.

- Ah sim, só pensando no fim de semana acho que só vou estudar - disse calmo, mas Chihiro parecia ter escutado ele dizer um palavrão.

- Como é? Você não tá esquecendo nada senhor Ishimaru? - a expressão de Ishimaru ficou confusa até seu cérebro trabalhar. Ontem mesmo tinham combinado de sair juntos.

- P-Perdão Fujisaki, eu tinha me esquecido, mas eu vou sim, aonde vamos exatamente? - aliviada por não receber uma desculpa de Ishimaru, Fujisaki colocou a mão esquerda no queixo e pensou.

- Sabe, abriu uma cafeteria nova esses tempos, eu me Makoto no caminho de casa ontem, vimos, parece bem agradável chama-se Sunshine's Coffe. Só vamos entrar com você ouviu? Nós vamos te buscar as 3 da tarde - Ela disse confiante, e ele não teve como negar, concordou com a cabeça enquanto riam juntos no caminho para a sala de aula.

Nada naquele dia foi tão diferente do habitual, Taka com um louco tentando manter a ordem, e sendo uma sexta todos estavam agitados. E quando esse dia chegou ao seu devido horário todos já estavam saindo, exceto por aqueles três, ainda tinham uma detenção a cumprir.. mas as turbulências naquele dia, estavam longe de acabar.

Assim como o de sempre, Taka estava no caminho de casa, olhou vagamente para os lados, se acostumou tanto com o caminho que nem reparava que era tão bonito. Floricultura, shopping, feastfood's, e muitas outras variedades de ambientes, um pet shop em especial chamou sua atenção, quando era menor sempre sonhou com um gato branco, andou até a frente da loja e olhou os pequenos seres cobertos de pelos, pequenos gatos, e cachorros, todos filhotes tão carentes pelo afeto das pessoas que passavam e se quer olhavam pra eles.

Se abaixou, ficando agachado e voltou sua mão leve sobre o vidro, um pequeno golden balançando sua calda agitada, encostando suas patas e esfregando a cabeça sobre o vidro procurando o calor da mão do garoto. Seu coração derreteu por completo, um sorriso leve se formou em seu rosto, até pensou em como seria sua vida com ele, cuidar, brincar, assim que voltar pra casa, alguém estaria esperando por ele, que vida mais boa seri--

Sentiu seu cabelo ser puxado para trás, fazendo ele grunir, se desequilibrando um pouco pelo susto colando sua bunda contra o chão, olhou de relance alguns garotos passaram por ele murmurando alto o suficiente pra que ele ouvisse "Ishimaru", "corrupto" [...] coisas nesse calibre, apenas ajeitou seu cabelo, e se levantou cabisbaixo voltando a caminhar pra sua residência.

Minha prisão e a sua liberdade [Ishimondo]Onde histórias criam vida. Descubra agora