eu sou a mãe

412 19 5
                                    

URARAKA ON

— Vamos você precisa comer— tento oferecer novamente a mamadeira pra ele.

—ele não tá querendo tomar mamadeira ?—momo pergunta analisando a situação.

—Não — digo  —Talvez ele não queira tomar porque esteja frio.

—Então vamos esquentar a madeira para ele poder tomar o leite quente —mina sugere.

—É mas onde vamos esquentar para ele tomar o leite quente?— momo indaga

Todos olham por todoroki menos eu. Isso não vai dar certo.

—Que!. Não olhem para mim, a última vez que eu tentei usar o meu lado de fogo em alguma coisa de plástico ela praticamente explodiu na minha mão, vocês querem mesmo que eu faça isso aqui?!— o garoto hesita explicando que não utilizaria o seu poder na mamadeira.

—Ele tá certo — me lembro do fatídico dia que inventamos de esquentar o leite condensado e um copo de plástico os os poderes dele. Leite condensado derreteu completamente queimando e o pote derreteu também.

—então vou perguntar se a mulher do McDonald's pode esquentar para mim, e mas seguro, e não terá riscos de ocasionar explosões.

—Ok então — mina

— E Jirou segure ele aqui por enquanto que eu vou lá.— fala entregando o pequeno bebê a garota ao meu lado.

—Ok.— ela responde animada ao pegar o bebê e brincar.

Deixei o pequeno nos braços dela, e seguir em direção à lanchonete, parei perto da recepção. Tinha mais duas mulheres à minha frente.

Mas então uma das recepcionistas chegou perto e Preguntou:

—Imagino que seja para esquentar mamadeira né — recepcionistas

—Sim.... — respondo meio sem graça por ela já saber.

—Pera como você sabe?

–É porque normal algumas mães virem —recepcionistas comenta

–Ah tá .

—com essa já vão ser a terceira que eu vou esquentar só hoje —recepcionistas

Ela pega as mamadeiras e level para dentro da lanchonete

—Imagino que o seu seja um recém-nascido né — ouça sua voz atrás.

—Hum?

Viro para trás e vejo uma mulher alta com cabelos pretos e olhos castanhos.

– E sim — respondo.

—O meu ainda tá se adaptando a tirar a mamadeira sabe é um pouco difícil a introdução alimentar— a mulher comenta. Ela aparenta ser bem mais velha que eu, mas é muito educada.

–O....meu é recém-nascido...... Eu não..... Ele vai fazer um mês o meu — me atrapalha ao falar. Nesse exato momento eu não sei o que eu sou do Nicky, o que eu sou dele?. Mãe?

tô falando como se fosse mãe dele....eu não sou mãe dele ou sou?

–Nem me apresentei prazer me chamo May.

Então o seu nome é May. Pelo nome.

—O meu nome e Uraraka.

—Como se chama o seu filho ou filha — may pregunta

—Bem eu não sei se eu posso dizer que ele é meu filho meu filho...... sabe é meio difícil de explicar mas o nome dele é Nick.

—É meio que eu não sou mãe biológica, eu o encontrei abandonado....... e desde então eu tô cuidando dele.

 unidos por um acaso kacchakoOnde histórias criam vida. Descubra agora