Uraraka on
O que nós podíamos fazer estamos fazendo, o máximo possível para não se envolver na batalha lá dentro, mas sim a batalha aqui fora.
Os alunos estão tentando despistar os jornalistas , e os médicos que vieram ajudar do hospital também estão nos ajudando falando com alguns pais de alunos que sofreram acidentes mais graves.
Ao continuar conseguiram falar com heróis que não são da escola que possam nos ajudar, eu falei com a minha responsável do estágio de herói, Ryuko Tatsuma minha mestra.Ela está vindo para cá junto a outros heróis, disse que viria o mais rápido possível. Deixar alunos desesperados e alguns feridos sozinhos não é lá a melhor coisa.
O Nick até que está calmo, dormir atualmente nos meus braços mas agora estar com a irabra ela está no canto da sala sentada na cadeira com ele. isso me dá um descanso dos braços, olha eu amo o Nick como a minha vida mas ficar todo tempo com ele nos braços cansa muito.
Mas voltando ao assunto, o katsuki eo outro ainda não voltaram. Ou eles já acabaram e já estão voltando???, quem sabe??
—Ei amiga! — chama kendo segurando um esparadrapo e passando em volta do braço do Togata. Ele anida não recupero os poderes então não está participando da luta, mas em compensação está ajudando na organização aqui fora.
—Oi, desculpa estava voando nos meus pensamentos —digo a ela
—A tudo bem — diz.
—Imagino que você deve estar preocupada com o pessoal né mesmo —o Togata fala se referindo ao pessoal que ainda está lá dentro da escola.
—Pior que não.
—Oi!? — questiona o loiro
—Bom,o Deku quer salvar todos, o Shoto quer ser melhor que o pai, o Denki e determinado quando e preciso, o Sero e muito habilidosa fora que nunca que o todoroke e vai deixar isso machuca,o kirishima e praticamente uma muralha humana impossível de derrubar, eo meu katsuki nunca perderia uma batalha, afinal ele que ser o número, então Não vai perder.—falo a ele sem pausas, olhando para o mesmo.É kendo seguir o meu olhar.
Ele seguir me olhando,mas eu não baixo a cabeça, quero transmiti confiança e determinação não só pra ele,mas sim pra mim mesma.
—...você tá certa —depois de alguns minutos em silêncio ele me respondeu. —eles não irão perder —diz,e em seguida a garota ruiva tremina de botar o esparadrapo.
—Pra sua informação a cara rendo sempre tá certa —um ser loiro entra na tenda. Os meus olhos não acreditam no que estão vendo!!!
o meu meus ele mesmo!?.
— Katsuki! —falo surpresa ao ver ele,mas feliz, na verdade MUITO feliz.
—Não imagina o Harry styles,e lógico que sou eu cara redonda! —diz em seu tom de voz "normal"
O que eu faço?, Eu tô paranda praticamente o meu corpo não se meche.
E
c
o
n
t
i
n
u
a...E gente de perdoa por esse capítulo minúsculo, e que intimamente tô andando sem tempo, então por favor não me matem,e isso xoxo para vocês, espero vocês no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unidos por um acaso kacchako
Fanfictiontudo começou há uma ida ao cinema, onde todos nossos amigos já tinham ido embora e só tinha ficado eu e Bakugou, e no estacionamento do shopping ouvimos um barulho ATENÇÃO 📢 IMAGEM UTILIZADA ACIMA NÃO É MINHA ESSA FANFIC CONTÉM KACCHAKO E BAKURAKA...