..32..

4.8K 392 64
                                    

Ariana

Ao entrar no banheiro, pude ver a silhueta de S/n atravez do box. Rapidamente eu me livro de minhas roupas e caminho ate la. A mulher se assusta um pouco, ao sentir meus braços envolvendo sua cintura. Eu deixo um beijo em suas costas e logo a mulher se vira de frente para mim, envolvendo meu corpo em seus braços. Eu fico na ponta do pé e lhe dou um selinho rapido, o que faz ela sorrir. Rapidamente ela junta nossos lábios. Quando ela pede passagem com a lingua eu quase gemi em satisfação. Seu beijo era voraz e estava conseguindo me deixar excitada apenas com isso.

Em um ato rapido, eu empurro a mulher, fazendo ela ficar encostada contra a parede. Minhas mãos apertam sua bunda e eu escuto ela gemer baixinho contra meus labios. Eu mordo seu labio inferior e encerramos aquele beijo com alguns selinhos. Ao olhar para baixo pude ver seu membro ja semi-ereto, o que me fez sorrir de lado

-- nesse tempo que você ficou mais focada no trabalho, eu senti tanta saudade do seu corpo -- falo passando minhas unhas por seu abdomem -- era horrível ter que me aliviar sozinha... -- minha mão chega em seu membro, logo eu o seguro percebendo a mulher estremecer com o contato

-- Ariana... -- ela praticamente geme meu nome

Eu não costumo fazer isso, mas ao olhar para seu pau, e ver uma pequena gota de sua excitação escapando pela fenda na cabeca, eu nao penso duas vezes antes de me ajoelhar na sua frente. Ao pereber o que eu faria, S/n gemeu baixinho mas manhoso, o que foi como musica para os meus ouvidos. Sinto S/n tremer em minhas mãos, conforme tiro minha língua pra fora e passo no buraquinho. Uso a mão direita para segurar a base do seu pau enquanto dou leves lambidas na cabeça, logo abocanhando e chupando firme.

- Porra Ariana - Olho pra minha esposa e a vejo me encarando, os olhos brilhando em excitação, o lábio inferior entre os dentes, sua expressão de prazer faz meu ego ir as alturas.

Volto a minha concentração em seu comprimento, preparando minha garganta para engoli-lo por inteiro, ja que seu pau é relativamente grande, deve ter mais ou menos uns 18cm, o que significa que preciso me concentrar para não engasgar.

-- carlho amor, que boquinha gostosa... -- eu acabo gemendo, o que faz a mulher gemer um pouco mais alto

Continuo chupando S/n, subindo e descendo em seu comprimento, rodeando a cabeça com a minha língua enquanto punheto o que sobra, tiro minha boca do seu pênis e procuro faminta por suas bolas, chupando uma de cada vez para dentro da minha boca enquanto minha mão não para de trabalhar nos movimentos, minha esposa é apenas gemidos e palavrões acima de mim, volto a trabalhar com a boca em seu pau.

-- oh porra... A-Ari... eu vou... eu vou gozar... t-tira a boquinha, amor... caralho -- eu ignoro totalmente sua fala, e nao demora muito para eu sentir o gosto de seu liquido quente em minha boca, ao me ver engolindo pude perceber um sorrisinho de canto no rosto de S/n.

Eu me levanto e limpo o canto da minha boca, em um ato rapido S/n me pega em seu colo e desliga o chuveiro. Ela junta nossos labios rapidamente, em um beijo desesperado e cheio de tesao. Ela caminha em passos lentos ate o quarto. Nossas linguas entram em uma batalha por dominância que eu acabei ganhando quando chupei seu labio inferior com força enquanto minhas unhas arranhavam seus ombros. S/n me deita na cama lentamente, e então separa nossos lábios

-- eu tambem senti saudades do seu corpo -- ela fala e aperta meus seios -- da sua bocetinha gostosa... -- eu prendo meu labio inferior entre meus dentes, olhando fixamente nos olhos da mulher a cima de mim -- dos seus gemidos... se você soubesse o quão louca eu sou por você -- eu ja me encontrava louca para gozar, e a mulher pareceu perceber isso, pois levou sua mao ate seu membro e o precionou contra meu nervo rigido -- eu nao faço ideia de como consegui passar esse tempo todinho sem te tocar... sem sentir seu gosto...

S/n distribui beijos por meu corpo, ate ficar cara a cara com minha intimidade vergonhosamente molhada.

-- S/n... -- acabo gemendo manhosa quando a lingua de minha mulher entrou em contato com minha boceta. Ela me chupava sem pudor algum, eu não estava conseguindo administrar tamanho prazer. Uma de minhas maos puxava os cabelos da mulher, enquanto a outra segurava firme nos lençois, minhas costas constantemente se arqueavam, meus gemidos constante se misturavam ao sons de sucção. Eu estava enlouquecendo de tanto prazer. S/n sabia exatamente onde tocar para me deixar em êxtase. Quando ela me penetrou com a lingua eu nao consegui segurar e acabei gozando forte em sua boca

A mulher sobe por meu corpo, e sem me dar tempo de recuperar o folego, ela junta nossos labios, dessa vez ela quem estava na dominância do beijo, uma de suas maos aperta minha cintura colando nossos corpos. Seu pau acaba sendo precionando contra a minha boceta, ela estava tão dura, e eu ja me encontrava pronta para ela novamente. Ela sabe exatamente o poder que tem sob mim!

Como uma tortura, S/n começa a "brincar" precionando seu pau em minha entrada, entrando apenas com a cabecinha, para logo em seguida tirar, repetindo o ato algumas vezes.

-- A-Amor... eu preciso de v-voce dentro -- falo e ela ri fraco do meu desespero

-- assim?-- ela entra de uma vez me arrancando um gemido alto. Doeu ela entrar assim, mas por incrivel que pareça, foi uma dor prazerosa

-- i-isso... assim -- posso ver ela sorrir safada me encarando. Ela comeca a estocar forte, porem lento, me fazendo soltar uma serie de palavrões e xingamentos

-- sua bocetinha é tão gostosa amor... tão apertada. Parece que foi feita para mim -- ela geme em meu ouvido me fazendo revirar os olhos. Ela começa a estocar um pouco mais rapido, suas maos vão ate minha perna esquerda, a colocando sob seu ombro me deixando mais exposta, seu braço direito fica apoiado ao lado da minha cabeça lhe dando apoio, enquanto sua mão direita vai em direção a minha intimidade, alcançando meu clitóris, começando uma massagem lenta.

Ela estocava forte e fundo, fazendo meus seios balançaram. Eu gemia alto, nao me importando com quem quer que pudesse escutar. O barulho de nossos quadris se chocando, o barulho que minha boceta fazia quando o pau de S/n entrava e saia, os gemidos da minha esposa, suas expressões de prazer... tudo, absolutamente tudo estava me fazendo chegar perigosamente a beira de gozar.

S/n endireita sua postura, ficando o mais ereta possível, seus olhos estavam fixos em nossas intimidades. Isso pareceu lhe estimular mais pois ela passou a meter em um ritmo frenético, entrando e saindo tão rapido que estava me deixando louca. Sem que eu pudesse controlar, acabo gozando forte, chamando pelo nome de S/n que vai diminuindo a velocidade aos poucos ate parar por completo

-- deita de bruços -- ela pede saindo de dentro de mim. Logo eu faço o que ela pediu. Sem me dar chances de raciocinar, ela me penetra novamente, me dando um tapa forte na bunda -- caralho amor, você é tao gostosa... -- sua voz rouca faz um arrepio percorrer meu corpo, ela estocava lentamente, uma de suas mãos percorre minhas costas, parando em minha cintura, ela acaba me puxando mais para ela, fazendo minha bunda ficar empinada onde ela distribui alguns tapas que estava me excitando mais ainda

Minhas mãos maltratam os lençóis da cama, meu peito precionando contra o colchão mas constantemente meu corpo tinha pequenos solavancos para frente, por causa da força que S/n aplicava nas estocadas. Por minhas pernas estarem parcialmente fechadas, a penetração é um pouco mais dificultada, porém extremamente prazerosa.

S/n tira sua mão sua mão da minha cintura, levando em direção a minha bunda, onde ela aperta estocando um pouco mais rapido. Eu sabia que ela logo gozaria, seus gemidos denunciavam isso.

Poucos minutos depois eu acabo gozando mais uma vez, logo em seguida S/n tira seu pau e eu sinto seu líquido quente atingir minhas costa e bunda.

-----------------------------------------------------------

Isso esta pessimo. Um dia eu melhoro... logo, logo vem tiro nessa caralha, espero que usem a porra de um colete k7

Suddenly Your Wife (G¡P) Ariana/You [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora