T2 E17

1.5K 187 8
                                    

S/N P.O.V

Eu tinha o olhar fixo na janela a minha frente, a grade me impedia de tentar escapar. O ceu do lado de fora esta bem estrelado hoje. Eu tinha em minhas maos o pequeno ursinho de Agnes, eu estou com tanta saudades dessa baixinha...

Um suspiro pesado escapa de seus labios, eu lembro exatamente de quando e porque dei esse ursinho para ela...

Sete anos atrás

-- olá minha pequena -- meu tom de voz era baixo por Ariana estar dormindo, descansando do parto. Eu falo calmamente olhando para a pequena neném deitada no berço. Tão pequena e indefesa... -- lembra se mim? Eu conversava com você quando você estava na barriga de sua mamãe... eu sou sua outra mamãe... -- eu arrumo seu pequeno macacão lilás -- eu sei que você ainda não faz ideia do que esta acontecendo e ainda esta se acostumando com tudo isso, quero que saiba que vou te ajudar nesse processo nao se preocupe, voce pode chamar a mamma para o que precisar... -- eu faço carinho em sua pequena mãozinha e sorrio de lado -- ah, eu ja ia me esquecendo, eu tenho uma coisa pra você -- eu pego o pequeno ursinho no bolso de meu paletó -- esse carinha aqui esteve comigo desde sempre, ele era meu melhor amigo, foi melhor amigo de Atena... e agora ele será seu amigo... eu espero que você cuide bem dele, esse carinha é importante pois me deu muita força pois ele me lembra sempre pelo que eu estive lutando, eu lutei pela pessoa que me deu: meu avô, por Atena e continuei a lutar mesmo depois dela ir embora... e agora ele é seu e vai te ajudar sempre que preciso. Sempre que eu estiver distante, ou se por algum motivo não puder mais estar ao seu lado... ele vai estar com você... sei que ainda nao entende isso, mas um dia ira entender sem eu precisar falar -- eu coloco o ursinho ao seu lado e faço carinho em sua bochecha -- eu amo você minha princesa, e sempre vou dar um jeitinho de voltar pra você ok?

Atualmente

-- eu vou dar um jeitinho de voltar pra você... -- falo praticamente em um sussurro, olhando para a pequena pelúcia

ARIANA P.O.V

-- mamãe?-- Agnes chama entrando em meu quarto, logo ela sobe em minha cama com um pouco de dificuldade por conta da cama ser alta

-- oi meu amor -- ela se deita ao meu lado na cama

-- quando a gente vai voltar pra casa?-- pergunta brincando com seus dedinhos

-- quando for seguro... -- coloco seu cabelo atras da orelha

-- e porque a mamma nao vem pra cá tambem esperar ficar seguro?-- ela me encara brevemente, eu pude perceber seus olhinhos marejados

-- ela esta dando um jeito de deixar tudo seguro por la pra nos duas podermos voltar -- falo e ela funga baixinho

-- ela vai voltar mesmo?-- pergunta e rapidamente seca as lagrimas de seu rosto -- eu to com saudades...

-- eu tambem estou... mas lembra do que a mamma sempre diz? Ela sempre vai dar um jeitinho de voltar pra nós duas -- falo puxando ela para mais perto, deixando um beijo em sua bochecha -- espera so mais um pouquinho ok? Eu prometo que logo tudo vai ficar bem

Suddenly Your Wife (G¡P) Ariana/You [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora