CAPÍTULO O6

177 14 0
                                    

#7boysins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#7boysins

Sala do trono infernal,
Há muito tempo

O frio e a neblina baixa dos tronos infernais não incomodavam o fruto do Diabo. Olhando para a figura imponente diante de si, os joelhos da criança estavam contra o chão, sinal claro de submissão do filho para o pai.

ㅤEle era como o mar nas madrugadas, não tinha forma humana. Ainda era um vulto negro como às garras do progenitor, carregando olhos lilases que brilhavam como o alto dos faróis marinhos.

ㅡ Agora sabes teu destino, oriundo da escuridão. ㅡ A voz, que cada ser dotado de alma escutava de uma forma diferente, soou calma e tranquila para aquele demônio noviço. ㅡ Caligo, tens tua primeira missão: trarás a alma da filha da luz para mim, tornará dela cativa, necessitada da tua presença de tal forma que irá aceitar morrer por ti.

ㅤA progenitura do amor de Cassandra Galanis pelo Tinhoso abaixou os olhos, para proferir em alto e bom tom:

ㅤㅡ Sim, Senhor dos demônios e dos Infernos.

ㅤHaviam ainda muitas dúvidas rodeando a mente imatura. Não sabia exatamente como descobriria quem seria seu alvo e como este deveria ser, como faria para que essa mulher deixasse a sagrada vida para doar-se aos mausoléus dos infernos. Entretanto, presságio para todas aquelas perguntas, sabia que encontraria as respostas quando pisasse em solo mortal, pecador e profano.

ㅤOs lumes acompanharam os raios dourados cortarem e desenharem a neblina esbranquiçada que passeava próximo ao piso de gelo negro, eletrizando e criando portal entre mundos com o poder do Senhor dos Infernos. O portal, claro como prata pura, se aproximou e enlaçou porção por porção do demônio.

ㅤCaligo, tomado pela inexperiência da passagem entre realidades e pelo medo do desconhecido, fechou os olhos com força, sentindo os choques perfurarem sua massa e a alma já impura de nascença. Utilizou da voz para deixar seu último grito ecoar pelo Inferno e aos ouvidos do Pai, sentindo a fraqueza dominar-lhe por completo. A visão turva tornou-se nula.

ㅤApagou.

ㅤ[...]

Algum país da America do Norte, Ocidente mortal

ㅤSe perguntado após séculos qual foi sua primeira memória terrestre, o demônio saberia descrever em detalhes. Não era uma imagem bonita, muito menos era uma avenida movimentada, como nos filmes.

ㅤA luz solar, alaranjada da sobretarde, lhe incomodou os olhos que até então estavam tão acostumados com a baixa luminosidade do Inferno, de casa. Refletida pela placa de vidro quebrado de uma janela ao alto da construção, aquele feixe de luz permitiu que pudesse ver suas vestes completamente deterioradas.

ㅤA parte de trás do corpo doía, deitado sobre sacos de serapilheira, não sabia o nome adequado para aquelas esferas vermelhas armazenadas, mas sabia que eram alimento. Estava em uma dispensa?

𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 𝐒𝐈𝐍𝐒 ♔ BTS x girlOnde histórias criam vida. Descubra agora